Postado Agosto 3, 2014 10 anos Olá caros amigos do Tk, Eu venho através deste tópico, pedir a ajuda de vocês que são scripts e querem ajudar os servidores derivados a crescer, eu estou trabalhando em um server de poketibia que contem as Source, eu já adicionei nele as Race, que são os type dos Pokémons que faltava e já arrumei o erro do ispokeball que dava falha, agora ele possui mais erros básicos, e eu não sou script e nem estou com tempo para aprender a mexer agora, então eu venho pedir a ajuda de vocês, que queira me ajudar a arrumar ele e postar no fórum sendo e o server OPEN SOURCE, o servidor tem potencial e quem já mexe ou mexeu com poketibia e quer ajudar, basta me mandar uma mensagem no skype para me ajudar e eu passo o server não vou postar fotos nem nada, porque já postei em outro tópico onde tenho um designer para ajudar, mas se quiser ajudar e só me add. Se você não e script mas quer ajudar, sinta-se livre para entrar em contato. Skype: michel-helmer Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos qual sua foto pq ta aparecend varias pessoas com esse nome ou entao me add la pxrsukito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.