Postado Agosto 11, 2014 10 anos Olá pessoal, estava atrás de um Script de Alavanca que fizesse uma pedra sumir e depois de um tempo ela voltasse. Procurei em vários locais e encontrei alguns Scripts, porém todos tinham algum bug, fiz algumas modificações mas permaneceu um bug no qual aparece um Alavanca no local onde a pedra deveria aparecer. O Script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) piece1pos = {x=3905, y=3369, z=10, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 60307 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1353 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos) elseif item.uid == 1353 and item.itemid == 1946 then doCreateItem(1353,1,piece1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end Ficarei muito grato se alguém poder me ajudar. Editado Agosto 11, 2014 10 anos por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Teste assim: Coloque a ID da Pedra no "local rock = xxxx", substitua os "xxxx" pela id e teste. local piece1pos = {x=3905, y=3369, z=10, stackpos=1} local rock = xxxx -- id da pedra function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 60307 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1353 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, rock, piece1pos) elseif item.uid == 1353 and item.itemid == 1946 then doCreateItem(1353,1,piece1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, rock, piece1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return true end Boa sorte. Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Solução local config = { pos = {x=3905, y=3369, z=10}, stoneid = 1353, time = 60 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then doRemoveItem(stone,1) broadcastMessage("Sua msg", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(doCreateItem, config.time * 1000, config.stoneid, 1, config.pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendCancel(cid, "The stone is already gone.") end return true end tirei seu unique id do script pq e so encheção de linguiça nao serve muito pois Unique e unique como nome diz e 1 unico numero que não se repete mais se quiser por ele ta ae. so add isso no script meu acima. if item.uid == 60307 and (stone > 0) then Tag <action uniqueid="60307" event="script" value="pedra.lua"/> Editado Agosto 11, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor Obrigado Adriano SwaTT e Kbpaulo, deu certinho aqui, desculpe pelo erro ViitinG, pois este foi meu primeiro tópico e não sabia qual seria a área certa. +Rep pra vocês pessoal e obrigado novamente pela ajuda![
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