Postado Agosto 14, 2014 10 anos toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:32: attempt to index local 'getShinyPokeballs' (a nil value) [12/08/2014 11:48:50] stack traceback: [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:32: in function <data/actions/scripts/Shiny stone.lua:13> script local evo = { ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, } local balls = { [2394] = {newBall = 2394}, [2391] = {newBall = 2391}, [2393] = {newBall = 2393}, [2392] = {newBall = 2392}, [12617] = {newBall = 12617}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de pelo menos ".. evo[monster][2] .." stones para faze-lo vira shiny!") end end end return FALSE end up up
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Em 14/08/2014 em 14:33, diarmaint disse: Posta o script da sua Shiny Stone. Já está no tópico local evo = { ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, } local balls = { [2394] = {newBall = 2394}, [2391] = {newBall = 2391}, [2393] = {newBall = 2393}, [2392] = {newBall = 2392}, [12617] = {newBall = 12617}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de pelo menos ".. evo[monster][2] .." stones para faze-lo vira shiny!") end end end return FALSE end
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Me fala quais são os itens desses id's Mostrar conteúdo oculto local balls = { [2394] = {newBall = 2394},[2391] = {newBall = 2391},[2393] = {newBall = 2393},[2392] = {newBall = 2392},[12617] = {newBall = 12617}, vou tentar te ajudar se não conseguir pego o script de outro servidor. Editado Agosto 14, 2014 10 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
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