Postado Agosto 13, 2014 10 anos E aí humanos do TK, hoje vim trazer uma ilha bem "legalsinha" e bem útil ainda mais para quem tem server de poketibia e gosta de dar uma mudada no mapa e eu vou ajudar nisso com essa ilha. Bom vou fazer uma lista do que contém na ilha: Uma casa da fazenda; Uma plantação de trigo; Um suposto porto; Uma casinha com um moinho e um gerador e também algumas caixas com trigo; Uma plantação de árvores de fruta. Agora vou passar uns detalhes sobre as coisas que contém na ilha: A casa da fazenda tem 2 andares o 1º com uma sala com fogões, mesa de jantar e algumas decorações e o 2º com 2 quartos, um com 2 camas e o outro com 1 cama e ainda um quartinho com algumas caixas que eu pensei em fazer como uma dispensa para armazenar algo de seu interesse. Sobre a plantação de trigo, ela não funciona ta é só enfeite. Sobre o porto eu fiz para enfeitar mais ainda a ilha assim dando uma animação de como sai a renda das plantações. A casinha com o moinho tem um moinho, uma roda que se mexe com a água e um gerador para enfeitar, não sei se a combinação do gerador ta certa mais ficou bonito e também deixei algumas caixas com trigo dentro para dar mais uma simulada para parecer real. E por ultimo sobre a plantação de árvores de fruta, só uma coisa: é enfeite. Agora alguns Prints: A ilha completa: 1º Andar da casa da fazenda: 2º Andar da casa da fazenda: Casinha do moinho e gerador: Plantação de trigo e árvores de fruta: Ilha completa, Floor mais alto da ilha: Link: http://www.4shared.com/rar/-YXFvojBce/Farm_Island.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/44d65729eac725fbb9ebe9e0e573df8d00f374a036473a352bbe2234f65ba374/analysis/1407972785/ Bom era só isso, falow e se você gostou da ilha e foi útil um Rep+ seria legal. Editado Agosto 13, 2014 10 anos por Driszen (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor Obrigado pela crítica, e uma duvida o quadrado que você fala é geral ou só das casas?
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Gostei dos detalhes nas áreas de maior permanência, mas acho que seria mais conveniente uma ilha maior!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.