Postado Agosto 16, 2014 10 anos Alem do efeito normal de mort queria colocar esse efeito em qm toma-se uma sd no bumbum Mas isso é um item n sei como faz com item, uma vez joguei um ot q druid tinha uma magia q era uma arvore (o item arvore) em cima do cara por 1 seg kk) sd local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.25, -70, -1.25, -70, 7, 7, 6, 9) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 16, 2014 10 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos adiciona essa linha junto dos combat's ali em cima. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, IDDOITEMAQUI) coloca o id do item que vc quiser colocar aonde tá escrito IDDOITEMAQUI Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Deu certo a respota do xWhiteWolf, pq talves aconteça de criar o item mais nao sumir depois. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.