Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

se viu que na area do ip ta 192.168.1.1 vamos da exemplo que essa e para acessar seu molden... quando vc ve quem esta Conectado no seu molden mostra 1 ip diferente do acesso

tipo 192.168.1.6 <<<  e so exemplos para vc entender se tem que pegar o ip que seu molden da para seu pc.... não o da internet e nem o do acesso ao molden.

pela foto se tem que liberar o port no ip 192.168.0.101

então isso foi o que eu fiz na primeira tentativa e não deu certo, fiz agora novamente e não deu certo, a questão toda é que estou usando 2 aparelhos tem o moldem que vai o cabo para o roteador e este roteador espalha o sinal wi-fi,

"se eu usar esse cabo diretamente no not da certo porem este cabo tem que ir pro roteador pois tem varias maquinas aqui em casa"

eu acredito q tenha q configurar os 2 ate encontrei um cara explicando aqui na net mas não entendi direito, ele disse o seguinte

"1-O modem deve estar configurado em Modo Bridge e o roteador como PPPoE

2-definir um IP manualmente nas configurações de TCP/IP da sua conexão local

3-Este mesmo IP que deve configurado deve ser mesmo que utilizou para criar a regra de DMZ"

o numero 2 e 3 eu entendi mais o 1 eu n entendi nada

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

o primeiro molden da velox e so deixa ele resetado ... nem mecher nele precisa ele so serve para converter do telefone para o molden... deve ser pq o seu wifi nao tem a entrada do cabo de telefone ne???..

faz seguinte... vo te manda 1 programa e vc usa ele e vai liberar as portas 7171 e 7172 para todos os molden seu e no seu pc xD... ele verifica se a porta ta aaberta.

http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe

e o tutorial do colega adriano ae baixo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/11131-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-dlink-di524/

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

o primeiro molden da velox e so deixa ele resetado ... nem mecher nele precisa ele so serve para converter do telefone para o molden... deve ser pq o seu wifi nao tem a entrada do cabo de telefone ne???..

faz seguinte... vo te manda 1 programa e vc usa ele e vai liberar as portas 7171 e 7172 para todos os molden seu e no seu pc xD... ele verifica se a porta ta aaberta.

http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe

e o tutorial do colega adriano ae baixo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/11131-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-dlink-di524/

bom este programa veio com virus, e outra ele serve apenas pra checar se a porta esta aberta, ele não abre porta, os procedimentos dito no tutorial eu já avia realizado

e não o moldem da velox esta pronto e configurado pra acessar a internet porem ele tem apenas 1 saída e como aqui tem 3 pc e um not (fora os celulares) 1 saida não da pros 4 então foi comprado um roteador wi-fi então essa saida que sai do moldem oi velox esta conectado no outro roteador que distribui o sinal, se eu resetar o moldem velox não consigo acessar e tenho q configurar novamente fiz isso hoje mesmo pra tentar por em Modo Bridge e fiquei ate agora configurando ele novamente

Postado

mano pra começa tipo se voce hostear teu serv com teu ip da internet vão nukar o ot facilmente e podem roubar informações tuas .

Recomendo voce pagar um host //vps para seu servidor seria melhor tem varios vps aqui por preço de 35$ ,19$  e melhor 

outra coisa pra voce coloca servidor usando teu ip do computador não daria porque o ip do wifi n e fixo ele sempre mudara então se for assim nunca deixara ele online

Postado
  • Autor

mano pra começa tipo se voce hostear teu serv com teu ip da internet vão nukar o ot facilmente e podem roubar informações tuas .

Recomendo voce pagar um host //vps para seu servidor seria melhor tem varios vps aqui por preço de 35$ ,19$  e melhor 

outra coisa pra voce coloca servidor usando teu ip do computador não daria porque o ip do wifi n e fixo ele sempre mudara então se for assim nunca deixara ele online

deixa nukar

agora sobre o ip nada que o no-ip não resolva

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo