Postado Agosto 17, 2014 11 anos Autor se viu que na area do ip ta 192.168.1.1 vamos da exemplo que essa e para acessar seu molden... quando vc ve quem esta Conectado no seu molden mostra 1 ip diferente do acesso tipo 192.168.1.6 <<< e so exemplos para vc entender se tem que pegar o ip que seu molden da para seu pc.... não o da internet e nem o do acesso ao molden. pela foto se tem que liberar o port no ip 192.168.0.101 então isso foi o que eu fiz na primeira tentativa e não deu certo, fiz agora novamente e não deu certo, a questão toda é que estou usando 2 aparelhos tem o moldem que vai o cabo para o roteador e este roteador espalha o sinal wi-fi, "se eu usar esse cabo diretamente no not da certo porem este cabo tem que ir pro roteador pois tem varias maquinas aqui em casa" eu acredito q tenha q configurar os 2 ate encontrei um cara explicando aqui na net mas não entendi direito, ele disse o seguinte "1-O modem deve estar configurado em Modo Bridge e o roteador como PPPoE 2-definir um IP manualmente nas configurações de TCP/IP da sua conexão local 3-Este mesmo IP que deve configurado deve ser mesmo que utilizou para criar a regra de DMZ" o numero 2 e 3 eu entendi mais o 1 eu n entendi nada Editado Agosto 17, 2014 11 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2014 11 anos o primeiro molden da velox e so deixa ele resetado ... nem mecher nele precisa ele so serve para converter do telefone para o molden... deve ser pq o seu wifi nao tem a entrada do cabo de telefone ne???.. faz seguinte... vo te manda 1 programa e vc usa ele e vai liberar as portas 7171 e 7172 para todos os molden seu e no seu pc xD... ele verifica se a porta ta aaberta. http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe e o tutorial do colega adriano ae baixo http://www.tibiaking.com/forum/topic/11131-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-dlink-di524/ Editado Agosto 17, 2014 11 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Agosto 17, 2014 11 anos Autor o primeiro molden da velox e so deixa ele resetado ... nem mecher nele precisa ele so serve para converter do telefone para o molden... deve ser pq o seu wifi nao tem a entrada do cabo de telefone ne???.. faz seguinte... vo te manda 1 programa e vc usa ele e vai liberar as portas 7171 e 7172 para todos os molden seu e no seu pc xD... ele verifica se a porta ta aaberta. http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe e o tutorial do colega adriano ae baixo http://www.tibiaking.com/forum/topic/11131-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-dlink-di524/ bom este programa veio com virus, e outra ele serve apenas pra checar se a porta esta aberta, ele não abre porta, os procedimentos dito no tutorial eu já avia realizado e não o moldem da velox esta pronto e configurado pra acessar a internet porem ele tem apenas 1 saída e como aqui tem 3 pc e um not (fora os celulares) 1 saida não da pros 4 então foi comprado um roteador wi-fi então essa saida que sai do moldem oi velox esta conectado no outro roteador que distribui o sinal, se eu resetar o moldem velox não consigo acessar e tenho q configurar novamente fiz isso hoje mesmo pra tentar por em Modo Bridge e fiquei ate agora configurando ele novamente
Postado Agosto 17, 2014 11 anos mano pra começa tipo se voce hostear teu serv com teu ip da internet vão nukar o ot facilmente e podem roubar informações tuas . Recomendo voce pagar um host //vps para seu servidor seria melhor tem varios vps aqui por preço de 35$ ,19$ e melhor outra coisa pra voce coloca servidor usando teu ip do computador não daria porque o ip do wifi n e fixo ele sempre mudara então se for assim nunca deixara ele online
Postado Agosto 17, 2014 11 anos Autor mano pra começa tipo se voce hostear teu serv com teu ip da internet vão nukar o ot facilmente e podem roubar informações tuas . Recomendo voce pagar um host //vps para seu servidor seria melhor tem varios vps aqui por preço de 35$ ,19$ e melhor outra coisa pra voce coloca servidor usando teu ip do computador não daria porque o ip do wifi n e fixo ele sempre mudara então se for assim nunca deixara ele online deixa nukar agora sobre o ip nada que o no-ip não resolva Editado Agosto 17, 2014 11 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.