Postado Agosto 17, 2014 10 anos Sim, você leu certo, eu lembro de um ot que eu jogava e tinha maconha e cigarro, mas eles tinham uma finalidade, dar exp ou curar life/mana. Então, queria que alguem me ajudasse nesta criação, eu sei que parece ser loucura mas eu queria criar apenas uma "nova runa" Se puder ajudar manda ai o script e toda aquela coisarada
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Dexa eu ver se entendi voce quer uma runa com aparencia da maconha q heala e uma do cigarro que da exp? Se for me de os Ids delas ou os detalhe de como quer q seja. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Dexa eu ver se entendi voce quer uma runa com aparencia da maconha q heala e uma do cigarro que da exp? Se for me de os Ids delas ou os detalhe de como quer q seja. Isso mesmo!! Detalhes: Maconha ID: 10300 Função: Curar 10k de life e 10k de mana Extra: Nao pode ser infinito Cigarro ID: 7499 Função: Dar 999999 de xp Extra: Nao pode ser infinito Se puder ajudar... To agradecendo desde já!
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Aqui o Efeito da maconha: Adiciona essa tag em spells.xml <rune name="Cannabis" id="10300" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="5" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="cannabis.lua"/> e em spell/scripts cria aquivo cannabis.lua e cola isso nele: function onCastSpell (cid, var) local life = 10000 local mana = 10000 doCreatureAddHealth(cid, life) doCreatureAddMana(cid, mana) local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 12) return true end Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Aqui o Efeito da maconha: Adiciona essa tag em spells.xml <rune name="Cannabis" id="10300" allowfaruse="1" charges="1" lvl="8" maglv="5" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="cannabis.lua"/> e em spell/scripts cria aquivo cannabis.lua e cola isso nele: function onCastSpell (cid, var) local life = 10000 local mana = 10000 doCreatureAddHealth(cid, life) doCreatureAddMana(cid, mana) local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 12) return true end Cara eu fiz tudo certo, mas acho que faltou alguma coisa ai, nao da pra usar igual uma runa normal Eu fiz algumas mudanças segue; *MUDEI o ID porque aquele tava dando uns problemas (nada de mais) *criei este arquivo:<action itemid="2801" script="cannabis.lua" /> no action *Adicionei local itemID = 2801 no cannabis.lua *Adicionei também function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) Ou seja, meu problema é que não consigo usar o item tipo colocar na hotkey..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.