Postado Agosto 20, 2014 10 anos Queria um Script que o player que contem premium account possa comprar potion ultilizando comandos como !mp= mana potion !gmp= great mana potion etc...
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Irei fazer uma e edito aqui. @Edit Cria no talkaction/scripts um arquivo sellpotion.lua e adicione isso dentro -- Script by Naze Saria p/ Tibia King -- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end -- adiciona mais aqui em cima end return TRUE end Irei explicar: Aonde está XXX voce troca pelo tanto em gold coins. aonde está YYY voce trocara pelo id do item aonda esta ZZZ voce trocara pela quantidade Lembrando trocando os da mesma linha da mesma função exemplo se quero trocar o da !mp editarei aqui if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end Agora para você adicionar mais coisas a ser vendida adicione isso que irei passar em cima donde ta escreito "-- adiciona mais aqui em cima" adiciona isso: elseif (words == "!texto") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end ficando assim -- Script by Naze Saria p/ Tibia King -- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end elseif (words == "!texto") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then doPlayerRemoveMoney(cid, XXX) doPlayerAddItem(cid, YYY, ZZZ) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end -- adiciona mais aqui em cima end return TRUE end apenas mude o !texto agora adicione essa tag no talkaction.xml <talkaction words="!mp;!gmp" event="script" value="sellpotion.lua"/> lembrese de quando adicionar mais um pra vender modifca na tag colocando ele tipo voce adicionou mais um q chama !exp entao na tag tem que ficar <talkaction words="!mp;!gmp;!exp" event="script" value="sellpotion.lua"/> Editado Agosto 20, 2014 10 anos por nazesaria (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos quando for assim, poste a solução pra ajudar outros membros que tiverem dúvidas parecidas e acabaram chegando aqui pelo Search. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor Estou Com Outro Problema Nesse Script, Os Caras Estao Com Pz E Comprando Potion, Tipo N Quero Assim Pois Se Eles Tiver Pk Eles Compram Potion E Nunca Morrem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.