Postado Agosto 23, 2014 10 anos Olá pessoal do TibiaKing ! Bom sou novo no fórum, ingressei no mesmo pelo seguinte fato quero fazer um poketibia diferente dos outros um trabalho serio não apenas para diversão quero que sai perfeito não tenho pressa. eu tenho muitas duvidas mas a primeira e mais urgente e a seguinte : Como eu crio o Layout da minha pokedex a imagem dela e se tem como eu colocar imagens Gifs na pokedex para quando o player der dex no pokemon o mesmo ter animação, sei que a base tibia e limitada mas não custa pergunta?? Obs: Ótimo fórum bastante ativo com muito material de qualidade o melhor que eu já vi se esse tópico estiver no lugar errado peço que movam ele para o local correto assim na próxima vez postarei no lugar correto . Grato!!!!
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Я ничего не знаю о португальском языке, но этот форум, безусловно, лучший из большеберцовые кости
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor Я ничего не знаю о португальском языке, но этот форум, безусловно, лучший из большеберцовые кости Я не понимаю, российские, но верно мой друг и живые переводчики KKKK
Postado Novembro 29, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/46664-pokedex-mod/ veja ai o topico
Postado Novembro 29, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.