Postado Agosto 24, 2014 10 anos GALERA ESTAVA COM MEU SERVER ONLINE E Então DO NADA CAIU RELIGUEI O SERVER E CAIU DE NOVO RELIGUEI FICO MEIA HORA E CAIU DE NOVO IMAGEM DO ERRO ALGUEM ME AJUDA , ISSO NÃO é DE DEUS HAHAHA HELP! up Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 24, 2014 10 anos callstack overflow é quando você faz alguma coisa tendendo a infinito.. tipo while x < 5 do x = 3 end ele vai ficar executando infinitamente já que ele executa enquanto X for menor que 5 e sempre vai fazer x = 3. O server tá falando que é em movements em algum script de StepIn ou StepOut. Procura os ultimos scripts de movements que você adicionou e checa se tem algum problema nelas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Mais eu so adicionei isso aqui e mais nada <movevent type="StepIn" actionid="9563" event="script" value="pisopremium.lua"/> esse é que eu coloco pra passar só players premium. Script Dele function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Denied = "Voce nao e Premium" -- mensagem que deseja que aparece quando não for premiun local Welcome = "Bem Vindo" if isPremium(cid) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Denied) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Welcome) doSendMagicEffect(position,13) return TRUE end Unica que adicinei Editado Agosto 24, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.