Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor white eu acho que eu resolvi aqui não aparece mais o erro , está ficando mais tempo online , sai , meu server fico 2 horas e meia online de repente ele caiu sem dar um erro na distro você já viu isso? Se já viu , tem solução? Se Não sabe , oque pode ser? Estou testando de novo agora para ver se vai dar de novo Vou avisar se der de novo Editado Agosto 25, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 25, 2014 10 anos tem infinitos motivos que podem levar um servidor a cair sem dar erros. As vezes se ele fecha sozinho sem nem dar save pode inclusive ser o seu próprio computador fechando o server pra prevenir danos (ele faz isso qnd um programa começa a consumir memóriam ram demais) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 25, 2014 10 anos o Problema dele foi resolvido e o meu da pasta movements? Editado Agosto 25, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições) http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor O erro voltou aff deve ser esse do piso , so que eu troquei o script esses dias. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.