Postado Agosto 25, 2014 10 anos Fala galera do Tk estou querendo ajuda em um Scrip de uma spells aqui complementar funções nela tipo a scrip e do spells edo tensei. To querendo que adicione o item pro player quando usar edo tensei tudo certo ate agr mas tipo quero que quando eu der use no item o monster volta. Spells /edo tensei.lua function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local targetpos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) if not isMonster(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você so deve pegar o corpo para edo tensei de ninjas e monstros selvagens.") return 0 end if health >= getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid))/100*70 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)).." esta resistindo ao edo tensei retire mais vida dele") return 0 end if getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid)) > getCreatureMaxHealth(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você so pode invocar criaturas com o HP Baixo") return 0 end local item = doPlayerAddItem(cid, 2221) doItemSetAttribute(item, "corpse", ""..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)).."") doItemSetAttribute(item, "health", ""..getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid)).."") doSendMagicEffect(playerpos, 2) doSendMagicEffect(targetpos, 2) doItemSetAttribute(item, "name", "Edo tensei! "..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)).."") doRemoveCreature(getCreatureTarget(cid)) return true end esse script no meu target ele transformar o bixo no item 2221. configuravel edo tensei quero que transforme o bixo mas dps posso soltalo dando use nele. +rep pra quem ajuda sa help
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.