Postado Agosto 27, 2014 10 anos Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta. Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem (Wireless N ADsl 2/2+) TechnicolorNa hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor) Desde já agradeço !
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Essa porta 7171 já está sendo usada, certifique-se se você já adicionou ela. Verifique também se você adicionou as portas 7171 e 7172 no Firewall do Windows. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Pois é, as portas do firewall já estão liberadas corretamente , o problema é nas portas do moden mesmo. Eu não consigo liberar nem 7171 nem 7172 com UDP ou TCP/UDP Somente com TCP. Já procurei e não encontrei nenhuma porta além 7171/TCP que já havia criado!
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Tente deletar elas e adicionar novamente, ai está falando que já estão sendo usadas.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Veja se este link te ajuda. E para testar se as portas estão realmente aberta, faça o 3º passo deste tutorial. Sobre estar em uso, se o OTServ estiver aberto, feche-o para fazer os procedimentos. Boa sorte. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.