Postado Agosto 27, 2014 10 anos Ola! Pessoal preciso da ajuda de um scripter para mexer nessa parte de um otserv que estou projetando. Tenho varias ideias, mas não consigo encontrar meios de executa-las já que não tenho um grande conhecimento em relação a esse tipo de programação! Gostaria de ressaltar que estou com um otserv em test server e estou pensando em dar umas inovadas!Para isso preciso por minhas idéias em praticas hehe. O scripter que me ajudar poderá fazer parte da equipe quando o projeto estiver concluído. Fico no aguardo pessoal... Para mais informações segue aqui meu skype: blood-monster1 obs:minha foto do skype {sharingan - kakashi}
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Movi seu tópico para uma área que vai dar maior visibilidade pra ele ;] Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.