Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tem que atualizar os code tudo =x

Quer ajuda pra atualiza?[Acho que conseguiu :D] ai você atualiza no tópico !

se e doente isso sim, vamos parar com essa discussão que não leva a nada, se quiser usar bem se não quiser amem, postei pra quem precisa.

 

 

  • Respostas 22
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • estou tentando usar seu script mais o  player:registerEvent("Exp_Extra") não pega

Postado

Exp extra não ta funcionando não..

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
Postado

claro que não funciona você não sabe instalar o sistema, não vai funcionar.

 

Acho que você está muito estressada D=

 

Acho que esse aqui, que encontrei em outro tópico do luanluciano funciona:

local rate = 50 --- porcentagem que irá ganhar a mais.

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if hasVip(cid) then
		local monster = Monster(target)
		if not monster then
			return true
		end

		for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do
			local player = Player(id)
			if player then

				local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() 
				local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate)
				player:addExperience(math.floor(expFormula), true)
			end
		end
	end

	return true
end

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
Postado
  • Autor

 

Acho que você está muito estressada D=

 

Acho que esse aqui, que encontrei em outro tópico do luanluciano funciona:

local rate = 50 --- porcentagem que irá ganhar a mais.

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if hasVip(cid) then
		local monster = Monster(target)
		if not monster then
			return true
		end

		for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do
			local player = Player(id)
			if player then

				local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() 
				local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate)
				player:addExperience(math.floor(expFormula), true)
			end
		end
	end

	return true
end

se não especificar true ou false você tendo ou não vip vai ganhar extra exp.

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo