Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Tem que atualizar os code tudo =x Quer ajuda pra atualiza?[Acho que conseguiu ] ai você atualiza no tópico ! se e doente isso sim, vamos parar com essa discussão que não leva a nada, se quiser usar bem se não quiser amem, postei pra quem precisa.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Exp extra não ta funcionando não.. Antica Global - Server Online SITE: http://anticaglobal.com/ IP: anticaglobal.com EXP: 999x [sTAGES] ML: 300x SKILL: 500x LOOT: 10x VERSÃO: 10.77 PORTA: 7171 Stages: 1 - 8 level, 999x 9 - 20 level, 950x 21 - 50 level, 800x 51 - 100 level, 750x 101 - 130 level, 650x 131 - 180 level, 550x 181 - 230 level, 450x 231 - 300 level, 350x 301+ level, 300x
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Exp extra não ta funcionando não.. claro que não funciona você não sabe instalar o sistema, não vai funcionar.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos claro que não funciona você não sabe instalar o sistema, não vai funcionar. Acho que você está muito estressada D= Acho que esse aqui, que encontrei em outro tópico do luanluciano funciona: local rate = 50 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if hasVip(cid) then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end Antica Global - Server Online SITE: http://anticaglobal.com/ IP: anticaglobal.com EXP: 999x [sTAGES] ML: 300x SKILL: 500x LOOT: 10x VERSÃO: 10.77 PORTA: 7171 Stages: 1 - 8 level, 999x 9 - 20 level, 950x 21 - 50 level, 800x 51 - 100 level, 750x 101 - 130 level, 650x 131 - 180 level, 550x 181 - 230 level, 450x 231 - 300 level, 350x 301+ level, 300x
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Acho que você está muito estressada D= Acho que esse aqui, que encontrei em outro tópico do luanluciano funciona: local rate = 50 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if hasVip(cid) then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end se não especificar true ou false você tendo ou não vip vai ganhar extra exp.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.