Postado Setembro 27, 2014 10 anos Boa Noite. Eu uso esse sistema de Vip em meu servidor e queria saber como faz para o gesior respeitar a VIP, para que em vez que Account Status ( Free Account/Premium Account) mostrasse ViP Account ou Free Account. Já tentei porêm não consegui. Aguardo um retorno Shanar-Global.com
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor Boa Noite. Eu uso esse sistema de Vip em meu servidor e queria saber como faz para o gesior respeitar a VIP, para que em vez que Account Status ( Free Account/Premium Account) mostrasse ViP Account ou Free Account. Já tentei porêm não consegui. Aguardo um retorno tem que fazer monte de mudança, nao e facil.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Sistema funcionando perfeitamente! Só preciso de um script que assim que acabar a VIP ele teletransporta para tal posição XYZ Me ajudem??
Postado Março 6, 2015 10 anos Vlw!!!!! funciono 95% aki.. (como arruma isso) http://prntscr.com/6dmj0u Editado Março 6, 2015 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.