Postado Setembro 5, 2014 10 anos Dei recompensa inicial de 100 pokeballs, mudei o atributo delas pra unique, mas ao separar uma pokeball das 100, ela deixa de ser unique. Queria saber se tem como ajeitar isso sem mexer nas sources (que ninguém tem do PDA ç.ç) Uniqueitem.lua em movements tá assim function giveBack(item) --alterado v2.8 peguem o script todo!local cid = getPlayerByName(getItemAttribute(item.uid, "unique")) local attr = getBallsAttributes(item.uid) local sendMail = false ---------------------------------- if not isCreature(cid) or getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item2 = doCreateItemEx(item.itemid) sendMail = true else item2 = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item.itemid, 1) end ---------------------------------- for a, b in pairs (attr) do if b then doItemSetAttribute(item2, a, b) else doItemEraseAttribute(item2, a) end end if sendMail then doPlayerSendMailByName(getItemAttribute(item2, "unique"), item2, 1) end doRemoveItem(item.uid, 1) end function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if isContainer(moveitem.uid) then local itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid) local sendMsg = false if #itens >= 1 then for a = 1, #itens do if unLock(itens[a].uid) then else giveBack(itens[a]) sendMsg = true end end if sendMsg then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. You can't throw away this item!") end end else if getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") then if unLock(moveitem.uid) then return true end giveBack(moveitem) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item, you can't throw away this item!") end end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position, cid) if not moveitem or not moveitem.uid then return true end --alterado v2.6.1 if moveitem.uid ~= 0 and isContainer(moveitem.uid) then local itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid) local sendMsg = false if #itens >= 1 then for a = 1, #itens do --alterado v2.8 if not tonumber(getItemAttribute(itens[a].uid, "unique")) and getItemAttribute(itens[a].uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) then if unLock(itens[a].uid) then else giveBack(itens[a]) sendMsg = true end end end if sendMsg then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!") end end else if moveitem.uid ~= 0 and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") and not tonumber(getItemAttribute(moveitem.uid, "unique")) and getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") ~= getCreatureName(cid) then if unLock(moveitem.uid) then --alterado v2.8 return true end giveBack(moveitem) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item! This item don't belongs to you! It will be sent to this owner!") end end return true end
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Tbm Presiso de um Script que deixa o item Unique . se alguem poder ajudar
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Vê se seu server já tem.. Coloca na função OnUse de algum baú: local test = doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, 1) doItemSetAttribute(test, "unique", cid)Põe a id do item que quer que venha como unique. Editado Setembro 7, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
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