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  1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

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Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque??
Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele  :esquecido: 

 

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Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores:
• Dropar mais gold dos monstros

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana
• Tirar mais dano (+ attack)

• Deixar ele tomando alguma condition (poison/curse/fire/energy)
• Liberar novas magias pro player
• Ao clicar nela/Ao atacar soltar um efeito bonito

• Fazer um efeito em area em volta do char que possuir uma arma de nivel alto
• Aumentar a experiencia ganha

• Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

• Aumentar chance de critical dependendo do level

 

Então, essas foram as coisas que eu pensei.. eu também fiz uma votação pra vcs colocarem se eu devo continuar com essa idéia ou se ela é uma merda auheuhuha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Postado

acho que se tirasse mais dano , seria muito bom, ai teria aquela rivalidade de skill , e também de level na arma. Muito bom!

LONADOVISK ♥

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Postado

votei no sim só p tu n fica vadiando

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado
  • Autor
  Em 07/09/2014 em 12:32, oiuhygwueuho disse:
votei no sim só p tu n fica vadiando

 

AUHIHEIAUHIEUHIAUHIUHIEUHIA saiba que o Sr. é o mais novo Mito desse site.

  Em 07/09/2014 em 12:08, absoftfgn disse:
acho que se tirasse mais dano , seria muito bom, ai teria aquela rivalidade de skill , e também de level na arma. Muito bom!
 

eu pensei nisso porque daí os players teriam que pensar antes de sair por aí jogando a arma fora quando achar uma melhor, agora vai ter que upar ela junto com você e nem que isso só valesse pra uma determinada vocação mas acho que é uma boa idéia

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Achei bastante interessante, estou torcendo para que você continue com o script :)

 

Eu pensei em bastante coisas com esse script, mas a que mais gostei foi a ideia de colocar isso em uma wand. Um item mágico que rouba experiência de monstros, assim aumentando seu ataque mágico, gastando menas mana em cada hit, e chegando a um certo level de experiência essa wand ser capaz de mudar de elemento. Ex: Ela é de Ice, chegou ao nivel 10 ela se transforma em uma wand de Fire, nível 20 Holy e assim por diante. ah e também sempre aumentando seu level de uso, quanto maior o level que ela esteja, maior será o level do player para usa-la :)

 

Em sword. axes, etc.. Poderia somente aumentar o attack, e aumentar a chance de critical hit, ou quem sabe adicionar danos a cada level, level 1 não tem nada, level 10 será physical + 10% de ataque de ice por exemplo, nível 20 será physical + 10% de ataque de Fire... E assim por diante... 

 

Adorei o script  ;D  Boa sorte é um ótimo conteúdo  :rock:

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