Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

respondendo rapidamente:
1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer
2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no quesito de história/RPG
3- ele não foi o primeiro a fazer sistema de forja porque tinha ot 7.6 que usava isso quando eu comecei a scriptar
4- ele fez o sistema de tapete voador com 4 mil linhas (parabens pra ele) uma semana depois eu vazei o script no x-tibia e fui banido porque o dono do x-toba era amiguinho dele, um mês depois disso o Jovial fez o mesmo script funcionar pra qualquer direção (sem ter que colocar piso invisivel numa reta configurada)  e usou menos de 120 linhas.
(Antes do server dele ser lançado eu já tinha 3 versões de tapete voador e barco que navega sozinho, na época esses scripts eram vendidos por quantidades absurdas de OT$ (moeda da OTNET), eu cheguei a tentar postar gratuitamente pra todos terem acesso e não trancar a evolução do open tibia mas parece que os adm's eram mercenários naquela época e minhas tentativas de fazer algo bom pra comunidade do tibia foram falhas.
5- Estar na internet não é desculpa pra escrever errado; Abreviação é uma coisa, escrever mecher é outra.
6- Quem diabos vai dar credibilidade pra alguém que quer apresentar um projeto escrevendo errado?
7- Você percebeu o caos que você criou no tópico? Você chegou falando coisas sem sentido e querendo discutir com alguém que realmente se esforça pra manjar do assunto e ajudar os outros, depois veio querer gozar com o pau dos outros em pleno tópico e ficar criando discussões sem sentido sobre pessoas que nem mexem com open tibia mais. Não pode ser cara, vc tá tentando se promover em cima de algum suporter ou oque? Vi você falando asneira do absolute num outro tópico e não vou nem entrar no mérito da escrotidão que eu achei isso mas se você não tem nada de sugestão pro meu script então acho melhor você ficar quieto e guardar suas opiniões pra alguém que dê a mínima. Eu nem sequer mexo com Tibia, fazem ao menos 6 anos que não jogo e apenas scripto pra manter o espírito do projeto e ajudar quem tá começando, fora que tudo que eu faço é apenas pra liberar e servir de base pros scripts grandes do Tibia não morrerem que nem vinha acontecendo. O dia que seu herói fizer um décimo doque eu já fiz pode tirar minhas conquistas e meu cargo de suporter e dar pra ele. Fim de papo. Não vou repetir novamente, se tiver algo a acrescentar diga em PM ou terei que te alertar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 56
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado

Acho que uma sugestão interessante pode ser um fast attack de acordo com o nível da arma.

Assim, pode ser que uma arma mais fraca, porém mais evoluída, tenha mais efetividade de acordo com seu nível do que uma arma mais forte. 

Postado

Para encerrar, não é meu herói, apenas admiro ele porque sei oque ele fez, pensei que tu conhecia ele porque vi em um outro topico vc falando algo a respeito de "as pessoas daquela época eram tão avançados que até hj tem coisa que não sei fazer", eu não vim para discutir com vc, eu vim por curiosidade porque me pareceu que vc conhecia o dono do avaOT, queria saber se você realmente conhecia oque ele fez, mas ai tu começou a defecar, falando só asneiras do tipo que acabou de falar agora, que ele participava de tibiaking kkkk puts kara, sério? vc acha que ele entrava nesses forums, muito menos conhecia alguém? kkkkk, o único que eu já vi ele postando algo, foi no otserv.forum, não viaja, para de mentir, a 7-8 anos atrás você vazou o script? kkkkkk 8 anos vc é scripter e ainda ta assim? nossa, travou no tempo, você fez mais que ele? oxi, é brincadeira? só se vc tiver falando em ajudar iniciantes né? kk, a discussão é quem foi o melhor, tu se compara com 1 cara que naquela época era 20x melhor que vc hj em dia, vc nem domina lua direito, sendo que ele domina várias linguagens como huskell e etc..oque é c++ para ele e lua? kk, enquanto tu ainda ta aprendendo lua, kkkk pqp, sei que tu faz umas coisas legais para o tibiaking e tal, admiro tu ajudar os iniciantes, mas tu n pode mentir não cara, tu tem duvida que o cara simplesmente não é o maior programador? vá na comunidade do facebook dos programadores anônimos, você zuou que ele frequentava lá, cara, é uma das maiores comunidades br, só tem programador lá, você nem programador é ainda, vc é scripter, lol, e você acha que ele liga para cargo ? ele ganha mais de 30 mil só fazendo sites, não ta nem ai para tibia, se você duvida de algo que eu falo vc já sabe aonde procurar, é, você consegue fazer qualquer coisa mesmo, o empurrar ali é a prova viva, 180 linhas, para uma coisa que dava para fazer em 80 com as áreas do combat por addevent ainda(que ocuparia varias linhas, ou seja mt menos), eu apenas não gosto de quem se acha bom sendo que não é tudo isso e por cima mentiroso, frequentar tibiaking? ser amigo do dono? já existia sistema de forja? depois não é mentiroso, tu sempre acha uma resposta totalmente mentirosa que n tem como provar, prove, os tópicos sempre continuam, otserv forum era aonde tinha os melhores, vê lá, se tem algo disso, ou qualquer outro, com data de alguém disponibilizando algo dos sistemas que ele foi o pioneiro.

Eu não quero me promover, não preciso disso, eu só entro aqui pra ver os projetos em desenvolvimento, mapas.
A respeito do outro membro que vc falou que eu chinguei, o cara rouba clientes, e faz outras coisas ridiculas que não vou dizer aqui, não merece respeito, eu só discuti com vc porque você falou muitas mentiras, não suporto isso, mas sei que tu é gente boa, ou aparenta, pq ajuda bastante os iniciantes, só tem que parar de se superestimar e se enganar, afinal vc é um peixe pequeno em um aquário sem peixes kk, falou cara, abraço e boa sorte.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acho que uma sugestão interessante pode ser um fast attack de acordo com o nível da arma. Assim, pode ser que uma arma mais fraca, porém mais evoluída, tenha mais efetividade de acordo com seu nível do que uma arma mais forte. 

sim, essa é a idéia mas acho que não somente fast attack pode promover isso mas qualquer outro bônus faria os players pensarem 2x antes de sair trocando as armas

Vocês pediram e eu conclui o script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/42172-experience-weapon-system/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

• Aumentar vida/mana  • Dropar mais gold dos monstros  • Aumentar chance de critical dependendo do level • Liberar novas magias pro player • Deixar ele tomando alguma condition (poison/curse/fire/energy).

o lobo mds tem nego que tem tara por lobo mas realmente esse seu avatar é lindo de dar enveja

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo