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75 votos

  1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

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Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 2 months later...
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Acho que ficaria legal se você fizer-se o contrario em vez de ir aumentando o nível ir diminuindo como se a arma fosse quebrando e depois pra voltar ao normal teria que falar com um NPC e pagar pra consertar e voltar ao normal, acho que ficaria mais realista (isso com todas as armas,armaduras...)

  • 1 month later...
Postado

Por mim deveria ter varios tipos de coisas para adicionar e caberia ao dono do server decidir oq ele vai colocar em kd arma Ex: uma arma com nome "destroyer" pelo nome agressivo deveria adicionar ATK e uma arma chamada algo por exemplo "titanic fury" deveria dar vida adicionala de acordo com o nv da arma, e se possivel algumas deveriam ter a opçao de ao mesmo tempo duas coisas, por ex : atk + ml por nv.

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)

  • 1 month later...
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essas idéias que vcs deram são boas mas fogem da idéia original.. teriam que fazer scripts diferentes, quem sabe no futuro.

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  • 5 months later...
Postado
On 9/7/2014 at 7:28 AM, xWhiteWolf said:

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque??
Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele  :esquecido: 

 

 

 

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Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores:
• Dropar mais gold dos monstros

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana
• Tirar mais dano (+ attack)

• Deixar ele tomando alguma condition (poison/curse/fire/energy)
• Liberar novas magias pro player
• Ao clicar nela/Ao atacar soltar um efeito bonito

• Fazer um efeito em area em volta do char que possuir uma arma de nivel alto
• Aumentar a experiencia ganha

• Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

• Aumentar chance de critical dependendo do level

 

Então, essas foram as coisas que eu pensei.. eu também fiz uma votação pra vcs colocarem se eu devo continuar com essa idéia ou se ela é uma merda auheuhuha

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