Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 months later...
  • Respostas 56
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado

Acho que ficaria legal se você fizer-se o contrario em vez de ir aumentando o nível ir diminuindo como se a arma fosse quebrando e depois pra voltar ao normal teria que falar com um NPC e pagar pra consertar e voltar ao normal, acho que ficaria mais realista (isso com todas as armas,armaduras...)

• 1 month later...
Postado

Por mim deveria ter varios tipos de coisas para adicionar e caberia ao dono do server decidir oq ele vai colocar em kd arma Ex: uma arma com nome "destroyer" pelo nome agressivo deveria adicionar ATK e uma arma chamada algo por exemplo "titanic fury" deveria dar vida adicionala de acordo com o nv da arma, e se possivel algumas deveriam ter a opçao de ao mesmo tempo duas coisas, por ex : atk + ml por nv.

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado
  • Autor

essas idéias que vcs deram são boas mas fogem da idéia original.. teriam que fazer scripts diferentes, quem sabe no futuro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 5 months later...
Postado
On 9/7/2014 at 7:28 AM, xWhiteWolf said:

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque??
Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele  :esquecido: 

Hidden Content

Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores:
• Dropar mais gold dos monstros

• Adicionar skills pro player

• Aumentar vida/mana
• Tirar mais dano (+ attack)

• Deixar ele tomando alguma condition (poison/curse/fire/energy)
• Liberar novas magias pro player
• Ao clicar nela/Ao atacar soltar um efeito bonito

• Fazer um efeito em area em volta do char que possuir uma arma de nivel alto
• Aumentar a experiencia ganha

• Roubar vida/Mana de quem atacar dependendo do level

• Aumentar chance de critical dependendo do level

Então, essas foram as coisas que eu pensei.. eu também fiz uma votação pra vcs colocarem se eu devo continuar com essa idéia ou se ela é uma merda auheuhuha

parou ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo