Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Database adicionado ao topico. Me desculpe, ando meio ausente. Aproveitem! #EDIT @luciano93 Otimização de banco de dados Auto desempenho de carregamento, ou seja. Website carrega frames individualmente. Sistema de shop otimizado, com algumas linhas d ecódigos inuteis removidas e as existentes utilizadas foram aprimoradas. Sistemas de pagamentos todos os disponiveis para habilitação no site são automatizados, sabendo-se que deve haver a instalação correta do sistema antes que ele funcione perfeitamente (logico). Auto Upgrade, anuncia se ha alguma atualização feita por mim em algum outro local para download. Algo mais amigo? Demorei quase 1 mês só editando este website, há muito mais coisas e bugs de invasões que não devo citar para preservar a integridade do serviço e a segurança entre eles. Editado Setembro 24, 2014 10 anos por Victor Fasano Raful (veja o histórico de edições) Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 Mesmo erro aqui!
Postado Setembro 26, 2014 10 anos aqui deu esse erro Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\site2\config\config.php on line 5 arrrumei o acima e deu esse Error occured! Error ID: #E-3 More info: There is no key mysqlHost in server config Errors list: INFO - use server config cache: true File: C:\xampp\htdocs\site2\system/load.database.php Line: 15 File: C:\xampp\htdocs\site2/index.php Line: 21 Mesmo erro aqui! no path se tem q fechar o atalho do seu server com essa barra \ se vc usar essa / ele da erro no config.php vitor agarrou mesmo nesse erro meu abaixo Error ID: #E-3 More info: There is no key mysqlHost in server config Errors list: INFO - use server config cache: false File: C:\xampp\htdocs\site2\system/load.database.php Line: 15 File: C:\xampp\htdocs\site2/index.php Line: 21 tem noção do que seria para eu tentar arrumar aqui???... Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Autor Veja em seu config.lua do servidor se possui: sqlHost = "localhost" #DemaisBugs Estarei arrumando o local de instalação. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.