Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate

Sera que teremos essas novidades em nossos projetos?

Link

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014

Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.

• Respostas 5
  • Visualizações 443
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Falando da parte gráfica esta bom, mas a CipSoft trás essas atualizações para tentar fazer os players esquecerem dos problemas que eles não resolvem (bots).

Postado

Falando da parte gráfica esta bom, mas a CipSoft trás essas atualizações para tentar fazer os players esquecerem dos problemas que eles não resolvem (bots).

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Verdade, mais queria ter essas sources no meu RME sera que o comedinha ai consigi pega o Tibia atualizou hoje de novo para 10.54 provavelmente chegou mais coisas novas

Postado

AEAHUEAUHUEAHUAEUHUEAUHEAEAUUHAE, tem gente falando do problema de bots e ironizando a cipsoft, falar até papagaio fala, duro é ir lá mostrar a solução do "anti bot" né?

Tem gente q n tem noção de nada rs.

Quanto ao update, acho certo, tibia pra mim parou na 7.6/8.1.

Agora que já fez de td, tanto faz, como diz o velho ditado: "Ta no inferno, abraça o capet*".

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo