Postado Outubro 4, 2014 10 anos que circulo? vetoriza essa imagem no paint me indicando em coloridinho oque é oque e se o piso é ground ou sobreposto pra eu saber como faz.. Depois me diz o tempo que fica no lugar e se dá pra se mover lá
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor xwhite não da pra se mover la você fica parado naquele mesmo lugar aonde esta o player de exemplo na imagem. e aqueles raios e pássaros são efeitos que acontecem durante o tempo que você esta la dentro. Tempo lá que você fica é de 5 segundo. e cooldown : 25 segundos Obs: a pessoa usa a spell (tsukuyomi-kyoku) então ela fica ativada , ai quando um player te atacar, ele vai ser teleportado tomando um certo dano e depois volta. É como se fosse o Kamui in só que um pouco diferente. Editado Outubro 4, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos pelo que entendi ele quer que de o efeito apareça ao usar o jutsu e aquela sprite aparece e depois some ai no caso ficaria um storage ou algo do tipo ativa como um buff < e no tempo em que estiver ativa e algum player atacar ele será os dois ou só o player que o atacou teleportado para a segunda print e o player que o atacou tomaria dano ao entrar neste lugar ... foi oque entendi depois de 5 segundos os 2 ou só o player atacante volta para o lugar de onde foi tirado e após 25 segundos o jutsu pode ser usa-do novamente Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.