Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, robi123 disse: tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor [email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 10 horas atrás, xWhiteWolf disse: [email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D Ta la! VLwww 12 horas atrás, xWhiteWolf disse: troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) EU FIZ ASSIM E COMEÇO A FUNCIONAR: local manaup = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 30) setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 15) setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) elseif f == 7 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) then doAddCondition(cid, manaup) doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) Editado Agosto 26, 2016 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2017 7 anos @xWhiteWolf Testei tudo aqui o único que não esta funcionando é o club, o club ta como efeito de sword ou axe da sangramento não da o dano em área Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 7, 2018 6 anos o meu nao funcionou nao deu erro nenhum mas tbm a arma nao mostra ganhando experiencia e nao mudou nada nela alguem pode ajudar uso otx tfs 004
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.