Postado Setembro 16, 2014 10 anos Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao ponto que eu quero.
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Em 17/09/2014 em 12:18, bhelliip disse: @UP! ta fazendo um wodbo? caso queria ajuda manda pm ai. também tava afim de criar um I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Em 17/09/2014 em 22:02, arthurabreu disse: ta fazendo um wodbo? caso queria ajuda manda pm ai. também tava afim de criar um Estou sim, comecei criando do zero, peguei um servidor de tibia e comecei aos poucos baseando no DBOBrasil, já está quase pronto, mas ainda faltam algumas coisas importantes ~~~ Ainda preciso do Npc alguém poderia me ajudar? Editado Setembro 18, 2014 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.