Postado Setembro 17, 2014 11 anos Olá Galerinha, gostaria de pedir um npc-monster pra vocês exemplo: npc que sumona Certos pokes, e que tenha um lugar para eu editar e trocar os pokes do monster-npc, e quando eu terminar de matar o npc ele abrir um portal me teleportando para um lugar. exemplo: npc de liga pokemon, só que com a linha onde eu possa trocar os pokemons que eles usam e que quando matar o npc aparecer um portal em um local - NÃO TROCAR O CORPO DELE POR UM PORTAL E SIM APARECER UM PORTAL. obrigado rep+
Postado Setembro 17, 2014 11 anos Olá Galerinha, gostaria de pedir um npc-monster pra vocês exemplo: npc que sumona Certos pokes, e que tenha um lugar para eu editar e trocar os pokes do monster-npc, e quando eu terminar de matar o npc ele abrir um portal me teleportando para um lugar. exemplo: npc de liga pokemon, só que com a linha onde eu possa trocar os pokemons que eles usam e que quando matar o npc aparecer um portal em um local - NÃO TROCAR O CORPO DELE POR UM PORTAL E SIM APARECER UM PORTAL. obrigado rep+ Não seria melhor fazer um npc, que te teleportasse pro lado do monstro e depois q ele morresse abrisse um teleport? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.