Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Reputado, desculpe reviver o tópico mas no meu exitem vários if valor >= getCreatureHealth(cid) then, pode explicar melhor que qual colocar ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos ^ É no segundo 'if valor >= getCreatureHealth(cid) then'. Ou, se preferir, você pode enviar seu exp.lua que eu configuro. Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor ^ É no segundo 'if valor >= getCreatureHealth(cid) then'. Ou, se preferir, você pode enviar seu exp.lua que eu configuro. Vlw Zipter
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos ^ É no segundo 'if valor >= getCreatureHealth(cid) then'. Ou, se preferir, você pode enviar seu exp.lua que eu configuro. Acho que eu tentei no primeiro e foi namoral, só pra conferir o painel de Blue e Red zera ou não ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.