Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

crie um arquivo reset.lua em talkactions e add isso dentro:

function onSay(cid, words, param)
setGlobalStorageValue(5002,-1) -- Placar Frag
setGlobalStorageValue(5001,-1) -- Placar Frag
doBroadcastMessage("Placar Resetado Pelo Admin : RedFrag [".. (getGlobalStorageValue(5001)+1).."] X ["..(getGlobalStorageValue(5002)+1).. "] BlueFrag",22)

return true
end

<talkaction words="/reset" access="4" event="script" value="reset.lua"/>

• Respostas 19
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Reputado, desculpe reviver o tópico mas no meu exitem vários if valor >= getCreatureHealth(cid) then, pode explicar melhor que qual colocar ?

• ^ É no segundo 'if valor >= getCreatureHealth(cid) then'. Ou, se preferir, você pode enviar seu exp.lua que eu configuro.

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Acho que eu tentei no primeiro e foi namoral, só pra conferir o painel de Blue e Red zera ou não ?

Postado

Boaa :D

Amigo esse script que você me enviou também zera o Win e Lose dos players, eu quero que zere apenas a msg do servidor, pode me ajudar ?

Postado
  • Autor

Boaa :D

Amigo esse script que você me enviou também zera o Win e Lose dos players, eu quero que zere apenas a msg do servidor, pode me ajudar ?

Nao zera nao! pois o script "talkactions" que mandei ele zera o GlobalStorage (Placar) e nao o (PlayerStorage)!

[+] Player Storage Win = 19999

[+] Player Storage Lose = 19998

[+] Global Storage RedWIN = 5001

[+] Global Storage BlueWiN = 5002

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo