Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor crie um arquivo reset.lua em talkactions e add isso dentro: function onSay(cid, words, param) setGlobalStorageValue(5002,-1) -- Placar Frag setGlobalStorageValue(5001,-1) -- Placar Frag doBroadcastMessage("Placar Resetado Pelo Admin : RedFrag [".. (getGlobalStorageValue(5001)+1).."] X ["..(getGlobalStorageValue(5002)+1).. "] BlueFrag",22) return true end <talkaction words="/reset" access="4" event="script" value="reset.lua"/>
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos valeu pelo script, vou usar ele para automaticamente. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Adicionei mais um Novo Script para Pokemon de Catching Por Skill, De uma olhada =) : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49835-pokemon-catch-system-por-skill/
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Boaa Amigo esse script que você me enviou também zera o Win e Lose dos players, eu quero que zere apenas a msg do servidor, pode me ajudar ? Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Boaa Amigo esse script que você me enviou também zera o Win e Lose dos players, eu quero que zere apenas a msg do servidor, pode me ajudar ? Nao zera nao! pois o script "talkactions" que mandei ele zera o GlobalStorage (Placar) e nao o (PlayerStorage)! [+] Player Storage Win = 19999 [+] Player Storage Lose = 19998 [+] Global Storage RedWIN = 5001 [+] Global Storage BlueWiN = 5002
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.