Postado Setembro 25, 2014 10 anos Bom dia Galera Do tk Estou com grandes duvidas, é possivel criar magias traps com ids diferente; - exemplo estou com script de trap que eu modifiquei só que quando eu vou usa-lo simplesmente o id criado não desaparece fica la e trapa o player quero que o id criado desaparece em 3.5 segundos se assim possivél. --> Script <-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010) local arr = { { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end --------------------------------------------------------------------- 2014 ---------------------------------------------------------------------------- Se alguém poder ajuda seria Muito grato ou me ajuda se assim possível.
Postado Outubro 9, 2014 10 anos pq tem que add as tag no item.xml na pasta data\item\item.xml e proucurar pelo id do seu item e botar assim <item id="8010" article="a" name="Nome do item usado"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.