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Bom dia Galera Do tk Estou com grandes duvidas, é possivel criar magias traps com ids diferente;

 

- exemplo estou com script de trap que eu modifiquei só que quando eu vou usa-lo simplesmente o id criado não desaparece fica la e trapa o player quero que o id criado desaparece em 3.5 segundos se assim possivél.

 

--> Script <--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010)
local arr = {
{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, },
{ 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, },
{ 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, },
{ 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, },
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
--------------------------------------------------------------------- 2014 ----------------------------------------------------------------------------
 
 
Se alguém poder ajuda seria Muito grato ou me ajuda se assim possível.

   

 

  • 2 weeks later...
Postado

pq tem que add as tag no item.xml na pasta data\item\item.xml

e proucurar pelo id do seu item e botar assim

 

 

<item id="8010" article="a" name="Nome do item usado">
<attribute key="type" value="magicfield" />
<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="20" />
</item>

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