Postado Setembro 29, 2014 11 anos parece estar completo mesmo, vou baixar Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 29, 2014 11 anos Gostei muito do mapa e da database, mas alguém poderia me passar um remere que não bug as houses ? desde já agradeço muito Shanar-Global.com
Postado Setembro 29, 2014 11 anos migrations/41.lua faltou aqui :/ Algum jeito de arrumar ? Não queria ter que trocar a database pois se não teria que resetar a minha e pelo que entendi esse migrations faz a atualização das tabelas Bom vamos la, encontrei mais algums problemas - Houses Erradas, não carregam [CORRIGIDO] - NPC Rashid e Black Bart com Parameter(s) missing nil nil [ 50%] - Falta uma criatura (chark) Editado Setembro 30, 2014 11 anos por Andreeyyy (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Boa tarde, nao estou conseguindo montar sao muitas pastas se podesse fazer um tutorial explicando como monta as pastas..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.