Postado Setembro 29, 2014 10 anos Galera, to precisando de uma ajuda... Coloquei no meu client um sistema de quando coloca o pokemon, aparece a imagem dele em cima da pokebola, em 3d, porém tem algum erro que eu não sei qual é, que o pokemon não aparece.. Já tenho as imagens certinhas e tal, tudo configurado, mas deve ter algum errinho que eu nao achei, queria saber se vocês podem me ajudar... Quem ajudar, dou rep+ !
Postado Outubro 2, 2014 10 anos como vamos ajuda sem ver o sistema? esse sistema de chama Heal Barra, algo do tipo, Galera, to precisando de uma ajuda... Coloquei no meu client um sistema de quando coloca o pokemon, aparece a imagem dele em cima da pokebola, em 3d, porém tem algum erro que eu não sei qual é, que o pokemon não aparece.. Já tenho as imagens certinhas e tal, tudo configurado, mas deve ter algum errinho que eu nao achei, queria saber se vocês podem me ajudar... Quem ajudar, dou rep+ ! Coruja para fazer isso você precisa ter a scripter dentro da pasta do server.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Eu já tenho esse script no meu OTC, mas não ta funcionando, não sei pq... :s é o Game_Health... Vê ai pra mim se tem algo errado ? e.e -- Local variables local barWindow = nil local barPanel = nil local barButton = nil local healthBar = nil local pokeHealthBar = nil local invButton = nil local orderIcon = nil local healthTooltip = 'Your character health is %d out of %d.' local pokeHealthTooltip = 'Your pokemon health is %d out of %d.' local pbs = {} local path = '/images/ui/pxg/topMenu_icons/' local currentSlot = 0 local fightModeRadioGroup = nil local fightOffensiveBox = nil local fightBalancedBox = nil local fightDefensiveBox = nil local InventorySlotStyles = { [inventorySlotHead] = "HeadSlot", [inventorySlotNeck] = "NeckSlot", [inventorySlotBack] = "BackSlot", [inventorySlotBody] = "BodySlot", [inventorySlotRight] = "RightSlot", [inventorySlotLeft] = "LeftSlot", [inventorySlotLeg] = "LegSlot", [inventorySlotFeet] = "FeetSlot", [inventorySlotFinger] = "FingerSlot", [inventorySlotAmmo] = "AmmoSlot" } -- End local variables -- Public functions function init() barWindow = g_ui.loadUI('HealthBar', modules.game_interface.getRightPanel()) barWindow:disableResize() barPanel = barWindow:getChildById('contentsPanel') barButton = modules.client_topmenu.addRightGameButton('barButton', 'Pokemon', path..'pokemon_icon_apagado', toggle, false) barButton:setVisible(false) healthBar = barWindow:recursiveGetChildById("healthBar") pokeHealthBar = barWindow:recursiveGetChildById("pokeHealthBar") invButton = barWindow:recursiveGetChildById("invButton") invButton:setVisible(false) fightOffensiveBox = barWindow:recursiveGetChildById('fightOffensiveBox') fightBalancedBox = barWindow:recursiveGetChildById('fightBalancedBox') fightDefensiveBox = barWindow:recursiveGetChildById('fightDefensiveBox') fightModeRadioGroup = UIRadioGroup.create() fightModeRadioGroup:addWidget(fightOffensiveBox) fightModeRadioGroup:addWidget(fightBalancedBox) fightModeRadioGroup:addWidget(fightDefensiveBox) connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange, onHealthChange = onHealthChange, onManaChange = onManaChange, onStatesChange = onStatesChange}) connect(g_game, 'onTextMessage', onPokeHealthChange) connect(g_game, 'onTextMessage', onNewPortrait) connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = hide, onFightModeChange = update }) connect(fightModeRadioGroup, { onSelectionChange = onSetFightMode }) createPbs() barWindow:setup() --barWindow:open() end function terminate() disconnect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange, onHealthChange = onHealthChange, onManaChange = onManaChange, onStatesChange = onStatesChange}) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokeHealthChange) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onNewPortrait) disconnect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = hide, onFightModeChange = update }) disconnect(fightModeRadioGroup, { onSelectionChange = onSetFightMode }) fightModeRadioGroup:destroy() barPanel:destroy() barWindow:destroy() end --[[ OnChange ]]-- function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthBar:setText(health .. ' / ' .. maxHealth) barWindow:recursiveGetChildById("healthIcon"):setTooltip(tr(healthTooltip, health, maxHealth)) healthBar:setValue(health, 0, maxHealth) end function onPokeHealthChange(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, '#ph#,') then local t = text:explode(',') local hp, maxHp = tonumber(t[2]), tonumber(t[3]) pokeHealthBar:setText(hp .. ' / ' .. maxHp) barWindow:recursiveGetChildById("pokeHealthIcon"):setTooltip(tr(pokeHealthTooltip, hp, maxHp)) pokeHealthBar:setValue(hp, 0, maxHp) end end end function onManaChange(localPlayer, mana, maxMana) for i = 1, 6 do if i > tonumber(mana) then pbs:setImageSource('/modules/game_health/img/pb_apagada') else pbs:setImageSource('/modules/game_health/img/pb_acessa') end end end function onInventoryChange(player, slot, item, oldItem) if slot >= InventorySlotPurse then return end local itemWidget = barPanel:getChildById('slot' .. slot) if itemWidget then if item then itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(item) else itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(nil) end end end function onStatesChange(localPlayer, now, old) if now == old then return end local bitsChanged = bit32.bxor(now, old) for i = 1, 32 do local pow = math.pow(2, i-1) if pow > bitsChanged then break end local bitChanged = bit32.band(bitsChanged, pow) if bitChanged ~= 0 then if bitChanged == 128 then toggleBattle() end end end end function onSetFightMode(self, selectedFightButton) if selectedFightButton == nil then return end local buttonId = selectedFightButton:getId() local fightMode if buttonId == 'fightOffensiveBox' then fightMode = FightOffensive elseif buttonId == 'fightBalancedBox' then fightMode = FightBalanced else fightMode = FightDefensive end g_game.setFightMode(fightMode) if g_game.isOnline() then g_game.talk('/fightmode '.. fightMode) end end --[[ End onChange ]]-- function toggle() if barWindow:isVisible() then barButton:setIcon(path..'pokemon_icon_apagado') barWindow:close() else barButton:setIcon(path..'pokemon_icon') barWindow:open() end end function toggleBattle() if invButton:isVisible() then invButton:setVisible(false) else invButton:setVisible(false) end end function refresh() if barWindow:isVisible() then barButton:setIcon(path..'pokemon_icon') end online() local player = g_game.getLocalPlayer() for i=InventorySlotFirst,InventorySlotLast do if g_game.isOnline() then onInventoryChange(player, i, player:getInventoryItem(i)) else onInventoryChange(player, i, nil) end end end function hide() barButton:setVisible(false) end function update() local fightMode = g_game.getFightMode() if fightMode == FightOffensive then fightModeRadioGroup:selectWidget(fightOffensiveBox) elseif fightMode == FightBalanced then fightModeRadioGroup:selectWidget(fightBalancedBox) else fightModeRadioGroup:selectWidget(fightDefensiveBox) end end function online() local player = g_game.getLocalPlayer() if player then local char = g_game.getCharacterName() local lastCombatControls = g_settings.getNode('LastCombatControls') if not table.empty(lastCombatControls) then if lastCombatControls[char] then g_game.setFightMode(lastCombatControls[char].fightMode) end end end if g_game.isOnline() then barButton:setVisible(false) end update() end function createPbs() for i = 1, 6 do pbs = g_ui.createWidget((i == 1 and 'pbButtonIni' or 'pbButton'), barWindow) pbs:setId('pb'..i) end end function onMiniWindowClose() end function startChooseItem(releaseCallback) if not releaseCallback then error("No mouse release callback parameter set.") end local mouseGrabberWidget = g_ui.createWidget('UIWidget') mouseGrabberWidget:setVisible(false) mouseGrabberWidget:setFocusable(false) connect(mouseGrabberWidget, { onMouseRelease = releaseCallback }) mouseGrabberWidget:grabMouse() g_mouse.pushCursor('target') end function onClickWithMouse(self, mousePosition, mouseButton) local item = nil if mouseButton == MouseLeftButton then local clickedWidget = modules.game_interface.getRootPanel():recursiveGetChildByPos(mousePosition, false) if clickedWidget then if clickedWidget:getClassName() == 'UIMap' then local tile = clickedWidget:getTile(mousePosition) if tile then if currentSlot == 1 then item = tile:getGround() else local thing = tile:getTopMoveThing() if thing and thing:isItem() then item = thing else item = tile:getTopCreature() end end elseif clickedWidget:getClassName() == 'UIItem' and not clickedWidget:isVirtual() then item = clickedWidget:getItem() end end end end if item then if currentSlot == 6 and not item:isPlayer() then modules.game_textmessage.displayFailureMessage('Use it only in players!') else local player = g_game.getLocalPlayer() --2 --6 pokedex g_game.useInventoryItemWith(player:getInventoryItem(currentSlot):getId(), item) end end g_mouse.popCursor() self:ungrabMouse() self:destroy() end function toggleOrderIcon() currentSlot = 4 startChooseItem(onClickWithMouse) end function onNewPortrait(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, "#NP#") then local t = string.explode(text, ",") local poke = t[2] local port = barWindow:recursiveGetChildById("portraitt") local image = "data/images/pokes/"..poke..".gif" port:setImageSource(image) end end end -- End public functions
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