Postado Outubro 1, 2014 10 anos Solução ok, entao so para finaliza esta parte : Mysql Host , Pass, User, etcs. da onde vou tirara essas informaçaoes na mysql , pass,user,etc... Mysql host : localhost Pass : a senha que você configurou no site user : o usuário que você configurou no site Se não tiver mexido em nada, vai ficar assim : MysqlHost: localhost User: root Pass :
Postado Outubro 1, 2014 10 anos tipo daonde vo tira a informaçao da local host Como assim tirar a informação? Explica melhor ..
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor lol me expica isto vem na pasta do ot , +1 pasta junta com +1 config, eu configuro os 2 igual? e como configuro isso abaixo \ / tipo eu criei banco de dados, mas ta dando errado no 1. Set server path no site localhost. SE ALGEM PODER AJUDAR FICAREI GRATO!! mysqlHost = " " mysqlUser = " " mysqlPass = " " mysqlDatabase = " " mysqlPort = 3306 mysqlSock = " " passwordType = "sha1"
Postado Outubro 1, 2014 10 anos lol me expica isto vem na pasta do ot , +1 pasta junta com +1 config, eu configuro os 2 igual? e como configuro isso abaixo \ / tipo eu criei banco de dados, mas ta dando errado no 1. Set server path no site localhost. SE ALGEM PODER AJUDAR FICAREI GRATO!! mysqlHost = " " mysqlUser = " " mysqlPass = " " mysqlDatabase = " " mysqlPort = 3306 mysqlSock = " " passwordType = "sha1" Não precisa mexer no config da pasta "sources" Sobre o set server path, você tem que colocar o caminho para a pasta do seu servidor mysqlHost = "localhost " mysqlUser = " root" mysqlPass = " " mysqlDatabase = " nomedadatabase que você criou" Só precisa mexer nisso cara ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.