Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor olha o erro que da po ctz que n troca o ip do config pq eu vi o config do sourc e ta ip = "127.0.0.1"
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Você tirou todos os "--" do config.lua? Baixei o OT do absolute aqui, e vi que o config não está "preparado" para usar o gesior Você tem que tirar todas essas partes :
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor O MEU ESTA ASSIM File config.lua loaded from C:/Users/Alan/Desktop/[Absolute] Global 10.51!/config.lua and it's not valid TFS config.lua file fica dando este erro e eu até tirei os " " do absolute so n tirei no source EU TENHU O TFS SEPARADO EU PEGO A PASTA E BOTO DENTRO DA DO ABSOLUTE OU EU PEGO OS ARQUVISO DO TFS E SUBSTITUO PELOS DOS ABSOLUTE?
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor 1-tipo veio um tfs separado vo cola os arquviso dele na pasta do ot substituindo apr ver se da 2-e vc tinha dito para tiria os "" as aspas eu tirei deu erro , n pode tira 3-certeza que n mexe no config da source? Editado Outubro 1, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.