Postado Outubro 1, 2014 10 anos Cara, aí já é outros quinhentos. Vai vendo uns tutoriais, adquirindo conhecimento .. vai ser melhor até pra você. Mesmo se tu ligar o servidor, como vai consertar qualquer coisa que venha a acontecer ? :/ Criar servidor é fácil, mas não deve acontecer da noite pro dia. Não mexe nas sources. Abraços!
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor obg foi o unico que ajudo , vi um lek com o msmo problema que meu Nao consigo fazer com que a Config.lua fique compativel com o site! na vdd é so isto que esta ocasionando o erro
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Já entendi o que aconteceu de errado. Na verdade o config.lua do absolute está errado. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Deixe o seu assim, só mude a parte do "sqlDatabase", coloca o nome da database que você criou no phpmyadmin.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor olha como é o meu mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "****" mysqlDatabase = "*****" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" os * é privado tipo o mais parecido com oq vc mostroué da source e a source n se mexe olha só -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "forgottenserver" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgottenserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" eu mudei o nome da database que veio para o nome igual do phpmyadmin Editado Outubro 1, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.