Postado Outubro 1, 2014 10 anos olha como é o meu mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "****" mysqlDatabase = "*****" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" os * é privado tipo o mais parecido com oq vc mostroué da source e a source n se mexe olha só -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "forgottenserver" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgottenserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" eu mudei o nome da database que veio para o nome igual do phpmyadmin O seu deve ficar assim : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "*******" sqlDatabase = ******" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor ok vo altera la e ve se da ALELUA EOOOOOOOOO DEU ALELUIA EOOOOOOOO vlwwww por ajudar até o fim, é msmo o config.lua do absolute veio errado , namoral vo cria um tutorial explicando td certinho para a galera que nao sabe para n ter que ficar correndo atras deu mais um erro mas agr acho que deve ser facil no xamp STEP 4 Add samples to DB:Added first news ticker.Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:504 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(504): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 504 Resumindo fazer ot é facil mas esse ot que foi criado ta td cheio de bug Editado Outubro 1, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor A da nada vc ajudo pkas eu ja, eu ja criei um topico novo talvez pode ter haver com forgotten ou tfs compilar essas coisas que n sei o que é mas acho que é preciso..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.