Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Alguém me explica como adicionar uma evolução com stone nesse pokemon?
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Amigo que eu me lembre tem um tutorial espalhado pelo fórum! vou ver se acho se eu acher modifico o post @edited desculpe eu interpretei mal! pelo oque lebro acho que é na pasta data/lib em configuration.lua Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Qual editor item utilizado para adicionar items?? Ja tentei vários, mais da erro.
Postado Abril 23, 2015 10 anos Cara os pokemons iniciais estão bugados ! não da para pegar os pokes iniciais ! Pode me falar como arrumar ? E como transforma os Pokes em Shiny's & Megas ? REP+ Lindo server! Espero pela V2 Editado Abril 23, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Cara os pokemons iniciais estão bugados ! não da para pegar os pokes iniciais ! Pode me falar como arrumar ? E como transforma os Pokes em Shiny's & Megas ? REP+ Lindo server! Espero pela V2 Vlw por Elogiar o Servidor!! mas este servidor realmente esta cheio de bugs! eu sabia mts mas faz tempo q n uso ele nem baixo pra olhar! mas dps vou dar uma olhada e talvez ajudo a resolver alguns! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.