Postado Outubro 7, 2014 10 anos E ae galera, tranquilo? Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest. Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade. E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens. Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando. E o do reward chest seria você mataria o boss(Eu estava pensando em fazer com mais de um) e quando mata-se desse uma mensagem para o player falando o que veio e no chest ia ta os itens e esses itens ficariam por 7 dias caso ao contrario seriam deletados. Fico grato desde já. Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Achievements ja existe nos ots, só não está configurado para ganhar eles e mostrar no site... e o reward chest é muito complicado de fazer rewads ramdom... acho impossivel alguem fazer. sinto muito, eu costumava sonhar com coisas assim, mas não dificil quem te ajude :S Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor Tem alguma área para desenvolvimento? Pois aqui e um forum de ot e ha pessoas interessadas nesse script e juntando tipo umas pessoas que manjam ficaria muito facil de fazer. Tenho até a ideia de como fazer mas não manjo tanto de script. A ideia seria:Quando você matar o boss ativar um script que randomicamente escolheria ids configurados. Ae esses ideia iriam ser salvos no banco de dados(criaria uma nova tabela com as colunas |player|Id1|id2|id3...) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 7, 2014 10 anos eu achei legal a ideia do reward chest mas aparenta ser bem bugado; Tenta me explicar melhor como seria Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos @xWhiteWolf, a ideia dele é boa, existe um sistema que quando você da leave em uma house que você é leader, os items da house vão para o "box", ou seja, eles ficam numa tabela do player ... talvez desse para fazer isso do jeito que ele falou, com rand e mandar para o "box" dos players que tiraram porcentagens do life do boss ... @dring, com 1 storage para o achievements e 1 pra cada quest voce faz isso, é só em cada achiements add 1 valor na storage X, que contará no website os achiements ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.