Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor só preciso de tempo livre e alguém pra ficar conversando enquanto faço o negócio, se não eu sempre paro e vou fazer outra coisa auhhauuha Poderia ter um chat no TK para desenvolvimento desses tipos pra não ficar dando flood no fórum. White, com insert é instantaneo cara ... não precisa esperar atualizar nada. Sera que funciona mesmo? Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 9, 2014 10 anos tem um grupo no skype mas é da equipe e ninguém lá responde e nem tem vontade de fazer nada.. é mais pra discussão interna e reuniões semanais. Podia ter uma opção de chat aqui no tk tipo o do face, seria bem mais tranquilo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Exatamente, gostaria que alguém que tem uma moralzinha com os admin falar com eles sobre essa posibilidade :v Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Crie isso no atendimento geral ~ Topico ~ Eu crie uma base aqui, agora preciso ver como serão selecionados os itens, acho que vou colocar nos vetores a dificuldade deles e fazer um rand .. se tiver algo errado me avisem ... local bosses = { ["hellgorak"] = {experience = 100} } function onKill(cid, target, lastHit) local creature, monstertype, player = Creature(target), MonsterType(target), Player(cid) local boss = bosses[creature:getName():lower()]) local exp_total = monstertype:getExperience() if creature:isMonster() and bosse then if (exp_total => ((boss.experience / 100) * 30)) and (exp_total < ((boss.experience / 100) * 50)) then EXECUTAR UM RAND PARA ESCOLHER 1 ITEM PARA ADD NA TABELA elseif (exp_total => ((boss.experience / 100) * 50)) and (exp_total < ((boss.experience / 100) * 70)) then EXECUTAR UM RAND PARA ESCOLHER 2 ITEM PARA ADD NA TABELA elseif (exp_total => ((boss.experience / 100) * 70)) and (exp_total < ((boss.experience / 100) * 90)) then EXECUTAR UM RAND PARA ESCOLHER 3 ITEM PARA ADD NA TABELA elseif (exp_total => ((boss.experience / 100) * 90)) and (exp_total <= ((boss.experience) then EXECUTAR UM RAND PARA ESCOLHER 4 ITEM PARA ADD NA TABELA end end end STYLLER OT 2022
Postado Outubro 9, 2014 10 anos @white, pode deixar eu encho o seu saco no skype AUHAHUAHU até mesmo no zap zap <3 PS: Irei trabalhar em um local aonde ficará o reward chest, ( quero ser útil para algo AHUAHUA ), que versão vocês aconselha ? :* Editado Outubro 9, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.