Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 89
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um cor

• repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso"

• Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem po

Postado

porque não? puta script fácil de fazer kk tem vários servidores com health tirado no parametro de onKill, só fazer um statschange pra pegar vida healada e o quanto ele apanhou do boss e subtrair o tempo pra evitar que o povo fique lá demorando pra acumular mais pontos. Depois só redistribuir o loot que pode ser definido em lua ou pegar os itens que tem dentro do container (corpse) ao morrer se baseando nesses critérios. Dá pra fazer até em 7.6, contanto que seja criado uma nova relação na database pro reward chest, semelhante ao depot.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

se não vai ser disponibilizado, por que ficam pedindo ajuda pra fazer? se não os bons façam sem pedir ajuda e postar aqui pra dar esperança pra que não tem todo o conhecimento pra fazer o sistema .. sou um deles, desejo o sistema, mas como não sou bom o bastante pra fazer eu fico na minha esperando alguém fazer e postar sem ter que pagar, pois tibia é open source mesmo, pra que gasta grana

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo