Postado Junho 17, 2015 10 anos Como você pode ver nos primeiros comentários, queríamos criar algo junto com a comunidade, um ajudando o outro, mas como vocês (ot-admins) não querem perder nenhum minuto da vida de vocês lendo tutoriais sobre lua e etc para aprender um pouco mais, não ajudaram. Portanto seria idiotice criar algo desse porte e passar para vocês ganharem mais grana no servidor de vocês ... se ao menos tentassem aprender, é só ler todos os comentários, só sabem pedir, pedir e pedir, e ainda querem vim dar lição de moral? kkk STYLLER OT 2022
Postado Junho 17, 2015 10 anos eu nem tenho ot cara '-' meu antigo projeto ta parado, não tenho tempo, só fico testando coisas ... ao contrário de muitos aqui, eu gosto do tibia mesmo, não brinco com otserver pra fazer dinheiro, é um hobbie pra mim Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 18, 2015 10 anos seguindo pra acompanhar a treta, luan, só pra confirmar.. vc não tem sv não? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2015 10 anos @xWhiteWolf, tenho meu server de teste.http://www.styller.org/ STYLLER OT 2022
Postado Junho 18, 2015 10 anos Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem postar dúvidas ou algo do gênero para que alguém mais pudesse dar um suporte a vocês, ao que parece vocês foram só postando o que conseguiam e deixando a galera na esperança de ter o script, e no fim... bem não tem fim porque na verdade nunca existiu um começo Enfim, sucesso com o script, façam bom uso e espero que eles rendam dinheiro pq ta parecendo q vale ouro, afinal ninguem compartilha Bjs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.