Postado Junho 19, 2015 9 anos mas já existe na otland isso .. até ia perguntar se alguem compilasse um 10.78 pra eu testar eu testei o script de lá, no meu linux deu uns bugs, mas a gelara ta falando que ta funcionando bem ... mas eu não vou trazer ele de lá aqui ... pois não sou como esses posers que falam de contribuição e só pegam script que outras pessoas fizeram pra ganhar crédito quando trazem aqui ... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 20, 2015 9 anos http://www.tibiaking.com/forum/forum/220-aulas-de-scripting/ STYLLER OT 2022
Postado Junho 20, 2015 9 anos massa ein, já pode enviar o tópico pra lixeira e parar de passar vergonha.. já que seus comentários não contribuiram de nada pra solução, eles não deveriam ser considerados flood? Vou reportar pra moderação tomar as atitudes cabíveis. Sobre o tópico: desiste dessa idéia cara, pelo visto não vai ter ngm disposto a te ajudar aqui Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Galera,eu não quero divulgar outro forum,não vou citar nomes,mas é um forum gringo,o maior,e la tem disponiblizad o reward chest & boss reward [TFS 1.2] ,já que BRS não colaboram ,só visam lucros,ainda temos programadores,que estão dispostos a liberar esses sistema,eu não testei ainda,mais esta la todo o code. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.