Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Summer_2013_Reward_System.png

Você mataria o boss e ativaria um script que funcionaria da seguinte forma:

(Tudo o que eu falar é um modo de se fazer não sei se irar funcionar mas na minha mente acho que sim)

Teria uma tabela banco de dados

BpXiGO.png

Ae no script teria que ter algo +/- assim

local item = {                   -------------ID dos itens que seria colocados
      [item1] = 13000,
      [item2] = 13001,
      [item3] = 13002,
      [item4] = 13003,
      [item5] = 13004,
      [item6] = 13005,
      [item7] = 13006,
}
local Data = { -------------------------dia que mato o boss contando DD/MM/AAAA HH:MM:SS
        (dia do boss)
}

Até ae tudo bem, os itens seriam postos no banco de dados e a data e hora serviria mais alem, as areas de player name seria pra indentificar o player e id para organizar.

Na outra parte do script teria que ser algo do tipo usando a função "db.executeQuery" Ae quando mata-se o boss executaria um random no itens (quantidade e id)

e na ficaria +/- assim

db.executeQuery("UPDATE `rewardchest` SET `playernick`="..name..",`datafim`="..(horario que aconteceu +7 dias)..",`item1`="..item1..",`item2`="..item2..",`item3`="..item3..",`item4`="..item4.."")

E assim criaria no banco de dados.

Depois quando o player tenta-se pegar os itens viriam em uma bag(pra simplificar as coisas) e caso a data fosse maior doque a que teria na DB não aceitaria e limparia as tabelas.É mais ou menos isso a minha ideia

• Respostas 89
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um cor

• repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso"

• Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem po

Postado

tá mas tipo, essa rewards é por player ou é por guild? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Como ser&aacute; esse novo sistema funciona?

Imagine o seguinte: Uma equipe de bravos jogadores vai matar Ferumbras.Ap&oacute;s os her&oacute;is conseguiram mat&aacute;-lo, h&aacute; uma chance para todos que ajudaram a lutar com ele para ser recompensado.

Isso significa que, todos os que tomaram parte activa na luta contra Ferumbras ter&aacute; a chance de receber o seu galard&atilde;o.Assim, todos os concession&aacute;rios danos, todos os bloqueadores, assim como os jogadores que apoiaram os lutadores com a cura, por exemplo, ter&aacute; a chance de um saque individual.

Uma vez que o chefe est&aacute; para baixo, todo mundo que conta como um membro ativo da equipe de combate ser&aacute; capaz de abrir o cad&aacute;ver.Agora, voc&ecirc; ver&aacute; um novo tipo de saco de despojos.O saco de despojos conter&aacute; saque individual para cada membro da equipe lutando segundo a sua participa&ccedil;&atilde;o durante a luta.Em resumo: quanto mais voc&ecirc; tomou parte na luta, melhor &eacute; a sua chance de uma recompensa.

Bosses que utilizam esse sistema ...

Bibby Bloodbath
Chizzoron the Distorter
Ferumbras
Furyosa
Gaz\'haragoth
Ghazbaran
Hirintror
Jaul
Mad Mage
Mawhawk
Morgaroth
Obujos
Ocyakao
Omrafir
Orshabaal
Raging Mage
Tanjis
The Mutated Pumpkin
The Pale Count
The Welter
Tyrn
(Weakened) Shlorg
White Pale
Zulazza the Corruptor
Zushuka

Postado

exatamente como Luan tava falando ali ...

no script

tem que ter o reward container

que é uma bolsinha, que vai ficar dentro do corpo do bixo pra dar as rewards individuais para cada player que ajudou na batalha....

e também vai ter essa bolsinha no reward chest na adventure's guild...

aquela ilhazinha dos treiner :v

achieviments acho que não é tão dificil de colocar, pois eles são storages também, vejo sites que tem as quests que os players fizeram, é só trocar uma coisinha aqui ou ali que arruma isso 

:D

mas eu não sei como, espero que lancemos um projeto disso

o que acham?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo