Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor Você mataria o boss e ativaria um script que funcionaria da seguinte forma: (Tudo o que eu falar é um modo de se fazer não sei se irar funcionar mas na minha mente acho que sim) Teria uma tabela banco de dados Ae no script teria que ter algo +/- assim local item = { -------------ID dos itens que seria colocados [item1] = 13000, [item2] = 13001, [item3] = 13002, [item4] = 13003, [item5] = 13004, [item6] = 13005, [item7] = 13006, } local Data = { -------------------------dia que mato o boss contando DD/MM/AAAA HH:MM:SS (dia do boss) } Até ae tudo bem, os itens seriam postos no banco de dados e a data e hora serviria mais alem, as areas de player name seria pra indentificar o player e id para organizar. Na outra parte do script teria que ser algo do tipo usando a função "db.executeQuery" Ae quando mata-se o boss executaria um random no itens (quantidade e id) e na ficaria +/- assim db.executeQuery("UPDATE `rewardchest` SET `playernick`="..name..",`datafim`="..(horario que aconteceu +7 dias)..",`item1`="..item1..",`item2`="..item2..",`item3`="..item3..",`item4`="..item4.."") E assim criaria no banco de dados. Depois quando o player tenta-se pegar os itens viriam em uma bag(pra simplificar as coisas) e caso a data fosse maior doque a que teria na DB não aceitaria e limparia as tabelas.É mais ou menos isso a minha ideia Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 7, 2014 10 anos tá mas tipo, essa rewards é por player ou é por guild? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor tá mas tipo, essa rewards é por player ou é por guild? pro player Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Como será esse novo sistema funciona? Imagine o seguinte: Uma equipe de bravos jogadores vai matar Ferumbras.Após os heróis conseguiram matá-lo, há uma chance para todos que ajudaram a lutar com ele para ser recompensado. Isso significa que, todos os que tomaram parte activa na luta contra Ferumbras terá a chance de receber o seu galardão.Assim, todos os concessionários danos, todos os bloqueadores, assim como os jogadores que apoiaram os lutadores com a cura, por exemplo, terá a chance de um saque individual. Uma vez que o chefe está para baixo, todo mundo que conta como um membro ativo da equipe de combate será capaz de abrir o cadáver.Agora, você verá um novo tipo de saco de despojos.O saco de despojos conterá saque individual para cada membro da equipe lutando segundo a sua participação durante a luta.Em resumo: quanto mais você tomou parte na luta, melhor é a sua chance de uma recompensa. Bosses que utilizam esse sistema ... Bibby Bloodbath Chizzoron the Distorter Ferumbras Furyosa Gaz\'haragoth Ghazbaran Hirintror Jaul Mad Mage Mawhawk Morgaroth Obujos Ocyakao Omrafir Orshabaal Raging Mage Tanjis The Mutated Pumpkin The Pale Count The Welter Tyrn (Weakened) Shlorg White Pale Zulazza the Corruptor Zushuka STYLLER OT 2022
Postado Outubro 7, 2014 10 anos exatamente como Luan tava falando ali ... no script tem que ter o reward container que é uma bolsinha, que vai ficar dentro do corpo do bixo pra dar as rewards individuais para cada player que ajudou na batalha.... e também vai ter essa bolsinha no reward chest na adventure's guild... aquela ilhazinha dos treiner :v achieviments acho que não é tão dificil de colocar, pois eles são storages também, vejo sites que tem as quests que os players fizeram, é só trocar uma coisinha aqui ou ali que arruma isso mas eu não sei como, espero que lancemos um projeto disso o que acham? Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.