Postado Outubro 8, 2014 10 anos e então, como vai ficar, os programadores bons do TK irão ajudar? HAHAHAHA quero mt esse sistema. Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor Exato, se os programadores ajuda-se seria um ótimo script e exclusivo do TK Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Cara, precisamos fazer um 'exemplo' desse script do jeito mais fácil e prático, e depois melhorarmos e deixa-lo perfeito, acho que assim fica mais fácil ... Primeiramente temos que pensar como serão separados os items? Será por quantidade de xp retirado do boss? Ou não? Podemos usar um rand com OnKill e puxar os items assim: local lootList = getMonsterLootList("Boss") De início podemos usar o mail box (eu ainda não consigo pensar numa forma de fazer o reward chest receber os items) e conforme o rand do onKill determinar o item o script add na tabela no mail box a "bag do reward bad" n]ao sei o nome, com o item dentro e add com um simples insert .. "INSERT INTO `player_inboxitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES " ....... Como eu disse no começo, podemos fazer uma base primeiramente e depois ir melhorando ... o que acham? Ideias? STYLLER OT 2022
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Cara, precisamos fazer um 'exemplo' desse script do jeito mais fácil e prático, e depois melhorarmos e deixa-lo perfeito, acho que assim fica mais fácil ... Primeiramente temos que pensar como serão separados os items? Será por quantidade de xp retirado do boss? Ou não? Podemos usar um rand com OnKill e puxar os items assim: local lootList = getMonsterLootList("Boss") De início podemos usar o mail box (eu ainda não consigo pensar numa forma de fazer o reward chest receber os items) e conforme o rand do onKill determinar o item o script add na tabela no mail box a "bag do reward bad" n]ao sei o nome, com o item dentro e add com um simples insert .. "INSERT INTO `player_inboxitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES " ....... Como eu disse no começo, podemos fazer uma base primeiramente e depois ir melhorando ... o que acham? Ideias? não entendi muito bem essa de usar o mail box... mas pelo o que entendi, dá pra ser usado assim... vamos pensar no script em si tipo.... registra cada boss com seu respectivo loot a function on kill, acho que dá pra fazer como vc falou de quem hita mais, é lógico pensar que quem hita mais ajudou mais na batalha, pelo menos pra mim faz sentido.... e não consigo pensar em como o loot vai ser dividido, mas acho que basicamente um random ... acho que não tem problema, só que quem hita mais vai ganhar mais loots, óbvio... AH! e também, tem que ter no script, alguns bosses, que dão as mesmas coisas pra varios players, exemplo o Gaz'haragoth, que dá 1 ou 2 ou 3 dream matters, e os blessing charms, pra cada player que ajudou na batalha, e também aqueles crystals shards... pro player não sair sem ganhar alguma coisa, por mais que o seu valor seja ruim... Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.