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  • não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um cor

  • repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso"

  • Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem po

Postado

Cara, precisamos fazer um 'exemplo' desse script do jeito mais fácil e prático, e depois melhorarmos e deixa-lo perfeito, acho que assim fica mais fácil ... 

 

Primeiramente temos que pensar como serão separados os items? Será por quantidade de xp retirado do boss? Ou não?
Podemos usar um rand com OnKill e puxar os items assim: local lootList = getMonsterLootList("Boss")

 

De início podemos usar o mail box (eu ainda não consigo pensar numa forma de fazer o reward chest receber os items) e conforme o rand do onKill determinar o item o script add na tabela no mail box a "bag do reward bad" n]ao sei o nome, com o item dentro e add com um simples insert .. 

"INSERT INTO `player_inboxitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES " .......

Como eu disse no começo, podemos fazer uma base primeiramente e depois ir melhorando ... o que acham? Ideias?

Postado

Cara, precisamos fazer um 'exemplo' desse script do jeito mais fácil e prático, e depois melhorarmos e deixa-lo perfeito, acho que assim fica mais fácil ... 

 

Primeiramente temos que pensar como serão separados os items? Será por quantidade de xp retirado do boss? Ou não?

Podemos usar um rand com OnKill e puxar os items assim: local lootList = getMonsterLootList("Boss")

 

De início podemos usar o mail box (eu ainda não consigo pensar numa forma de fazer o reward chest receber os items) e conforme o rand do onKill determinar o item o script add na tabela no mail box a "bag do reward bad" n]ao sei o nome, com o item dentro e add com um simples insert .. 

"INSERT INTO `player_inboxitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES " .......

Como eu disse no começo, podemos fazer uma base primeiramente e depois ir melhorando ... o que acham? Ideias?

não entendi muito bem essa de usar o mail box...

mas pelo o que entendi, dá pra ser usado assim...

vamos pensar no script em si

tipo....

registra cada boss

com seu respectivo loot

a function on kill, acho que dá pra fazer como vc falou de quem hita mais, é lógico pensar que quem hita mais ajudou mais na batalha, pelo menos pra mim faz sentido....

e não consigo pensar em como o loot vai ser dividido, mas acho que basicamente um random ...

acho que não tem problema, só que quem hita mais vai ganhar mais loots, óbvio...

AH! e também, tem que ter no script, alguns bosses, que dão as mesmas coisas pra varios players, exemplo o Gaz'haragoth, que dá 1 ou 2 ou 3 dream matters, e os blessing charms, pra cada player que ajudou na batalha, e também aqueles crystals shards... pro player não sair sem ganhar alguma coisa, por mais que o seu valor seja ruim...

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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