Postado Março 11, 2016 9 anos É possivel compilar ele em um computador e usar em outro? se for alguem porfavor disponibiliza ai pra baixar com scan... Agradesço desde já.
Postado Junho 8, 2017 7 anos O cara esqueceu de especificar se precisa baixar/instalar as packages que o MinGW está pedindo ao terminar a instalação dele. Não sei qual package eu instalo, pois tem várias.
Postado Fevereiro 10, 2018 7 anos Em 08/10/2014 em 07:27, Wend disse: Compilando OTCLient no Windows Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu não fiz o tutorial, apenas traduzi para português.Link de post original >> https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Neste tutorial eu explicarei como compilar e rodar o OTClient em máquinas com o Windows.Faça o download do que você precisaráExistem várias ferramentas que você precisa para compilar o projeto, cada uma delas está listada abaixo com seu link. * CMake 2.8.8 ou superior* CodeBlocks sem o MinGW, nós usaremos a versão mais nova* MinGW32 20120426 ou superior* otclient libraries for mingw32* Código fonte do OTClient Tenha certeza que você instalou as últimas versões, caso contrário, as coisas podem não funcionar. Instale o MinGW32Observe que o GCC que deve ser usado é o 4.6 ou superior, qualquer versão antiga do GCC que você já tenha instalado não funcionará porque o OTClient precisa de alguns recursos que só são suportados por compiladores recentes. Rode o instalador do MinGW32 e no processo de instalação quando for perguntado tenha certeza que você marcou a caixa para usar o catálogo mais atual. Instale o CMakeRode o instalador do CMake, durante o processo de instalação deverá ser perguntado se você quqer que o CMake configure suas variáveis do sistema(PATH), diga que não, isso será manualmente feito nos próximos passos. Instale o CodeBlocksRode o instalador do CodeBlocks, Lembre-se, NÃO instale o MinGW quando ele pedir. Instale as bibliotecas do OTClientExtraia o arquivo otclient-libs_mingw32-dwarf2.zip em C:/MinGW/. Esse arquivo zip contem três pastas *lib, include e bin, que serão fundidas a C:/MinGW/lib, C:/MinGW/include e C:/MinGW/bin. Configure a variável PATH do sistemaAgora que todas as ferramentas necessárias estão instaladas, você deve configurar a variável PATH do sistema, para fazer o CMake encontrar o MinGW32 e as bibliotecas instaladas, vá para: Verifique se na área Variáveis de usuário, existe a variável PATH, se não, crie uma e defina ela como: Tenha certeza que a variável do usuário PATH existe e que refere para o diretório do CMake. Baixe o código fonte do OTClientVá para página de download e faça o download do código fonte do OTCLient. O diretório onde você colocará esses arquivos não deve ser longo. Por exemplo: "C:\OTClient\" é um bom diretório, mas "C:\Program Files\OTClient" não é. Gere o arquivo de projeto do CodeBlocksRode o CMake-gui.exe localizado em \Program Files\CMake 2.8\bin, e especifique o diretório onde você colocou o código fonte do OTCLient, e onde você quer que os arquivos do projeto sejam criados. Clique em configure, seleciona CodeBlocks - MinGW Makefiles, como gerador e gere os arquivos do projeto. CompilandoAbra o arquivo de projeto do CodeBlocks que foi gerado (**otclient.cbp**) pelo CMake com o CodeBlocks. Para compilar você deve primeiro configurar a pasta do MinGW32, indo em Settings > Compiler And Debugger... > Toolchain Executables.Tenha certeza de copiar os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta /data/things// antes de rodar o cliente. Suporte a Dx9Se você quiser ativar a camada de suporte do dx9 para o OTClient, você deve compilar com -DOPENGLES=2.0. Agora o OTClient.exe vai pedir pelas dll libEGL.dll e libGLESv2.dll que você pode conseguir aqui >> https://dl.dropbox.com/u/49948294/otclient/dx9_dlls.zip, coloque essas dll na pasta do OTClient.exe oi, mano desculpas por incomoda depois de tanto tempo, mas você poderia compilar para me ou me ajudar por que eu já lir o tópico varias vezes mas tudo que entendi e para baixar os troço não sei como usar
Postado Março 16, 2020 5 anos aqui deu o seguinte erro no cmake CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLanguage CMake Error: CMAKE_CXX_COMPILER not set, after EnableLanguage Configuring incomplete, errors occurred!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.