Postado Outubro 9, 2014 10 anos Procuro equipe para meu projeto de pokemon online Pokemon Zaragose Ele e Open Soucer,Cheio de Bugs a base(Mas nada que Modificações Ajude!!!) Procuro : Scripter Spriter Mapper GM Dedicado Anunciante Como Entra para Equipe? Nome: Contatos: Sou Proficional em: Extra : EX : Nome:Gabriel Contatos:Skype: Nãosei.Meuskype Sou Proficional em:Scripter Opcional >> Extra : Tenho Tal Trabalho Aqui E so Modificar Como Queria para entrar para Equipe!!! Entrarei Em Contato Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Nome:Diogo Chagas Contatos:Skype - diogo.chagas7 Sou Proficional em:GM Dedicado Extra : Tenho outras idéias para o servidor , contate - me . - Domo
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Nome:Diogo Chagas Contatos:Skype - diogo.chagas7 Sou Proficional em:GM Dedicado Extra : Tenho outras idéias para o servidor , contate - me . - Domo Mandei! agora so vc aceitar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Nome: Kalvin Karl Contatos:Skype - kalvin.karl Sou Proficional em: Tudo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.