Postado Outubro 9, 2014 10 anos Queria uma talkaction de limpar inventario de algum player, etc.. Obrigado.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos inventário seria o dp ou os itens do corpo? a talkaction seria acessivel aos players estilo !limpar ou seria um comando de gm que você colocaria /limpar nomedoPlayer e limparia tudo desse player? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor inventário seria o dp ou os itens do corpo? a talkaction seria acessivel aos players estilo !limpar ou seria um comando de gm que você colocaria /limpar nomedoPlayer e limparia tudo desse player? Limpar os Items do Corpo mesmo, e seria para GM, que usaria Ex : ( /limpar Zeus ) e Limparia o Inventário dele.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos @up Crie um arquivo em talkactions/scripts chamado limpar.lua e cole isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then -- No caso você coloca GM ou GAMEMASTER *Não me lembro agora return false end doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 1).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 2).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 3).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 4).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 5).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 6).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 7).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 8).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 9).uid) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 10).uid) doCreatureSay(param, "Limpado!", TALKTYPE_ORANGE_1) end Depois vá em talkactions/talkactions.xml e adicione isso: <talkaction words="/limpar" separator=" " script="limpar.lua" /> Para executar o comando basta dizer /limpar -nome do player- Não se esqueça do REP+ Editado Outubro 17, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.