Postado Outubro 16, 2014 10 anos entendi.. tirando este servidor o seu baiak ice CoLoRaDo é perfeito sem nenhum bug.. já testei e ta de boa... caso queira algo inovador eventos,quests,etc... me da um toque e te ajudo a melhorar 87% aquele la para postar no tk (caso queira) ou para seu uso especializado.. abraços TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Tópico editado com tudo que arrumei! CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor muitos bugs Bugs? poderia dizer quais? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.