Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o script e o seguinte...

 

  local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                return false
        end
        local crystalid = 9971
        local storage = 9971
        local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
        local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todos os gold ingot para completar as missoes..."
        local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
        if msgcontains(msg, 'gold ingot') then
               if getstorage == 6 then
                        npcHandler:say("Voce ja completou a quest", cid)
                elseif getstorage < 6 then
                        npcHandler:say("Voce tem todos os gold ingot necessarios?", cid)
                        talkState[talkUser] = 1
                end
        elseif msgcontains(msg, 'quest') then
                if getstorage < 1 then
                        npcHandler:say("Voce precisa de 25 {gold ingot} para comecar. encontre-os em {infernalist}.", cid)
                elseif getstorage == 1 then
                        npcHandler:say("Voce esta na segunda parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 2 then
                        npcHandler:say("Voce esta na terceira parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 3 then
                        npcHandler:say("Voce esta na quarta parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 4 then
                        npcHandler:say("Voce esta na quinta parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 5 then
                        npcHandler:say("Voce esta na sexta e ultima parte missao e precisa de mais 25 gold ingot para acabar.", cid)
                elseif getstorage == 6 then
                        npcHandler:say("Voce completou todas as missoes.", cid)
                end
        elseif msgcontains(msg, 'yes') then
                if talkState[talkUser] == 1 then
                        if getstorage < 0 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot . Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
                                        doPlayerAddExp(cid, 1000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 1 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot . Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
                                        doPlayerAddExp(cid, 2000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 2 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)
                                        doPlayerAddExp(cid, 3000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 3 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)
                                        doPlayerAddExp(cid, 4000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 4 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. E por ultimo, irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)
                                        doPlayerAddExp(cid, 5000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 5 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then
                                        npcHandler:say("Parabens ,para quer receber seus premios agora? Diga {yes}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)
                                        doPlayerAddItem(cid, 12279, 1)
                                        doPlayerAddItem(cid, 2160, 50)
                       doPlayerAddExp(cid, 15000)
                                        doPlayerAddItem(cid, 9933, 1)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == FALSE then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
        end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 
 
esta dando o erro:
 
[13/10/2014 21:12:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/missings/gold ingot.lua:109: 'end' expected (to close 'if' at line 42) near '<eof>'
[13/10/2014 21:12:31] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/missings/gold ingot.lua
[13/10/2014 21:12:31] data/npc/scripts/missings/gold ingot.lua:109: 'end' expected (to close 'if' at line 42) near '<eof>'
 
Postado

Faltavam 3 ends, aqui está:
 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                return false
        end
        local crystalid = 9971
        local storage = 9971
        local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
        local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todos os gold ingot para completar as missoes..."
        local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
        if msgcontains(msg, 'gold ingot') then
               if getstorage == 6 then
                        npcHandler:say("Voce ja completou a quest", cid)
                elseif getstorage < 6 then
                        npcHandler:say("Voce tem todos os gold ingot necessarios?", cid)
                        talkState[talkUser] = 1
                end
        elseif msgcontains(msg, 'quest') then
                if getstorage < 1 then
                        npcHandler:say("Voce precisa de 25 {gold ingot} para comecar. encontre-os em {infernalist}.", cid)
                elseif getstorage == 1 then
                        npcHandler:say("Voce esta na segunda parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 2 then
                        npcHandler:say("Voce esta na terceira parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 3 then
                        npcHandler:say("Voce esta na quarta parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 4 then
                        npcHandler:say("Voce esta na quinta parte e precisa de mais 25 gold ingot  para continuar.", cid)
                elseif getstorage == 5 then
                        npcHandler:say("Voce esta na sexta e ultima parte missao e precisa de mais 25 gold ingot para acabar.", cid)
                elseif getstorage == 6 then
                        npcHandler:say("Voce completou todas as missoes.", cid)
                end
        elseif msgcontains(msg, 'yes') then
                if talkState[talkUser] == 1 then
                        if getstorage < 0 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot . Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
                                        doPlayerAddExp(cid, 1000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 1 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot . Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
                                        doPlayerAddExp(cid, 2000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 2 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)
                                        doPlayerAddExp(cid, 3000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 3 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. Agora irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)
                                        doPlayerAddExp(cid, 4000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 4 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Voce ja me deu 25 gold ingot. E por ultimo, irei precisar de mais {25}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)
                                        doPlayerAddExp(cid, 5000)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                end
                        elseif getstorage == 5 then
                                if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == true then
                                        npcHandler:say("Parabens ,para quer receber seus premios agora? Diga {yes}.", cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)
                                        doPlayerAddItem(cid, 12279, 1)
                                        doPlayerAddItem(cid, 2160, 50)
					doPlayerAddExp(cid, 15000)
                                        doPlayerAddItem(cid, 9933, 1)
                                        talkState[talkUser] = 0
                                elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == false then
                                        npcHandler:say(sorrymessage, cid)
                                        talkState[talkUser] = 0
				end
			end
		end
        end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo