Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom galera ... não parece ser tão dificil desenvolve-la. Quando me sobrar um tempinho aqui, eu vou levantar pelomenos o começo dela.. e posto pra alguem tentar terminar.

• Cara o creditos pode ser dem quem for eu fiz um mod e adaptei no meu client.

Posted Images

Postado

@UP NECESSITO TAMBÈM 

aquele momento em que você vê que tem uma nova resposta no seu tópico,e quando vai ver é só um Up ou uma coisa inutil  :trollface: 

Atensiosamente, Gabriel L.

Postado

Cara o creditos pode ser dem quem for eu fiz um mod e adaptei no meu client.

Editado por xWhiteWolf
linguagem ofensiva. (veja o histórico de edições)

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Postado

@Lord Stryton, se você não vai ajudar apenas não comente ou terei que te banir por má conduta. Leia (e principalmente SIGA) as regras do fórum. Espero não ver esse tipo de atitude vindo de você novamente.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServDownloadsServidores Derivados"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo