Postado Outubro 15, 2014 10 anos n pq e de meu projeto Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Se Você não Sabe Isso é Da Pxg Então Não Vem Dando Os Seus Créditos Nela !
Postado Outubro 15, 2014 10 anos @UP NECESSITO TAMBÈM aquele momento em que você vê que tem uma nova resposta no seu tópico,e quando vai ver é só um Up ou uma coisa inutil Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Cara o creditos pode ser dem quem for eu fiz um mod e adaptei no meu client. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por xWhiteWolf linguagem ofensiva. (veja o histórico de edições) Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 16, 2014 10 anos @Lord Stryton, se você não vai ajudar apenas não comente ou terei que te banir por má conduta. Leia (e principalmente SIGA) as regras do fórum. Espero não ver esse tipo de atitude vindo de você novamente. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.