Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor aproveita a area que já tem ué auheuhauh igual spell normal local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) Ele executa o efeito, mas não cura. local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid) local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end
Postado Outubro 18, 2014 10 anos local master = getCreatureMaster(cid) vc chamou a variável master como a função de pegar o master mas o parametro de getCreatureMaxMana(cid) é um uid então vc tem que colocar .uid no final, ficando assim: local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getCreatureMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor vc chamou a variável master como a função de pegar o master mas o parametro de getCreatureMaxMana(cid) é um uid então vc tem que colocar .uid no final, ficando assim: local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getCreatureMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Deu esse erro: 15:Attempt to index a number value stack traceback: [C]: in function '__index' local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end
Postado Outubro 19, 2014 10 anos local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, (m/10), (m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, (m/10), (m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Botei isso dai e continua dando o mesmo erro, agora na linha 17, esse .uid ai hein...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.